e triste, mas e portugal
É uma profissão como as outras e são pagos para trabalharem... por isso não culpem os trabalhadores.
E como em todo o lado há pessoas e trabalhadores bons e maus, uns mais exigente outros menos, uns arrogantes outros menos...
Quanto a um comentário infeliz do "Miguelito" dos carros descaracterizados só andam nas autoestradas e posso provar-lhe com vários documentos que tenho
É uma profissão como as outras e são pagos para trabalharem... por isso não culpem os trabalhadores.
E como em todo o lado há pessoas e trabalhadores bons e maus, uns mais exigente outros menos, uns arrogantes outros menos...
Quanto a um comentário infeliz do "Miguelito" dos carros descaracterizados só andam nas autoestradas e posso provar-lhe com vários documentos que tenho
é por isso que nao ha nada como cumprir a lei!!
Admito que possa estar a perceber mal, mas é impressão minha ou há pessoal aqui chateado porque é multado por conduzir acima do limite legal? Mas há por onde pegar nesta história!?
A lei pode ser estúpida, e podemos considerar 120KM/h um limite baixo, mas é a lei e tem de ser cumprida... Não culpem a polícia ou a GNR por andar "a caçar multas" seja lá o que isso for... (não acho que os polícias multem o pessoal que vai dentro do limite...).