Matrícula 01 - 70 - RZ
estas matriculas já deixaram de existir à quantos anos?
no conjunto só uma é que pertence...
Matrícula 01 - 70 - RZ
no conjunto só uma é que pertence...
és cá um sabichão
So tenho uma duvida...
Agora com essas tretas dos filmezinhos e mandar para casa... A minha pergunta é... Perante a lei sou obrigado a pagar essa multa??
Se nao supomos que é uma matricula falsa... Sou eu o responsabilizado... Sou mesmo obrgado a pagar? Que argumentos posso apresentar?
Perante a lei podes sempre contestar qualquer auto, agora se vais ganhar a causa... acho complicado até porque têm tudo gravado. E pelo artigo 171º nº2 eles podem mandar-te o auto dirigido ao proprietário sem problema algum. O proprietário é que tem que dizer se não era ele que ia a conduzir, ou seja, identificar o condutor se não for ele.
Eu digo isto porque agora esta na moda fazer matriculas falsas para os assaltos etc..
Matrícula 01 - 70 - RZ
Caso não saibas as matriculas dos automóveis do estado podem manter a matricula mesmo que sejam um carro diferente e mais novo.
Reparem bem nos carros do exercito, as novas pick-up's Mitsubishi L200 começam todas por MX-00-00, são carros matriculados à quantas dezenas de anos???
Agora qualquer pessoa faz umas matriculas sem qualquer problema, não pedem qualquer documento de comprovativo de titular da mesma.
Agora qualquer pessoa faz umas matriculas sem qualquer problema, não pedem qualquer documento de comprovativo de titular da mesma.