Cães para adoção

Convém tirar fotos aos pais tb.. ajuda sempre a ter uma ideia do porte...

é uma situação mto chata... por isso é que nunca quis tirar nenhuma ninhada dos meus...

Sair-me assim uns 7 ou 8 que puxam para perto dos 80kg (machos) e 50kg as fémeas.. e eu depois não os conseguir dar... estava bem lixado :eek:
 
Amigo... cada dia que passa fica mais difícil tomar a decisão que já deveria ter sido tomada...

É bonito estarmos aqui a fazer boa figurinha e dizer que os cães são lindos e desejar boa sorte para a procura de futuros donos e bla bla bla... Tudo isto parece bem e politicamente correcto!
Contudo, todos sabemos que não vais arranjar donos coisa nenhuma e que vais ficar enrascado...

Tens que tomar uma posição relativa a isso! E já o deverias ter feito...

É a minha opinião! Não tenho vergonha de a dar... e é quase certo que estou certo;)

Eu não tenho culpa de ter aparecido uma cadela lá em casa (que por acaso foi atrás do nosso cão) e ter tido lá os filhos que por acaso nem é de nenhum dos outros 2 que tenho! Ela engravidou de outro cão que esteve lá que nem é nosso.
Agora diz-me o seguinte, como e que nós podemos tomar uma decisão com cães que não são nossos e nós fizemos tudo para os afastar de lá?

Arranja-se sempre maneira de os dar, dá-me o teu facebook ou contacto que faço uma montagem das fotos e meto no facebook, se todos os fizermos sempre vão para um novo lar, já não é a primeira e segunda vez que o faço e dá resultado.

Fico á espera da Info, manda por PM ou por aqui:
Tua localidade, numero de telm ou facebook, quantos bichinhos são etc ;)

Boas amigo, agradeço a tua ajuda e irei aceitar. Manda-me o teu FB por PM que eu aceito e mando os dados :)

Convém tirar fotos aos pais tb.. ajuda sempre a ter uma ideia do porte...

é uma situação mto chata... por isso é que nunca quis tirar nenhuma ninhada dos meus...

Sair-me assim uns 7 ou 8 que puxam para perto dos 80kg (machos) e 50kg as fémeas.. e eu depois não os conseguir dar... estava bem lixado :eek:

O pai pôs-se nos quintos... quem está a fazer esse papel é o meu cão, dá-lhes a casota dele e comida!
Tens razão, é chato e nem sei como vai ser :)
 
Last edited:
Éter primeiro... não custa nada!!! Nem a nós nem a eles...

Eu tambem não sou capaz de o fazer! Mas... não há outro remédio!

Quanto mais cedo melhor! Devia ter sido logo à nascença... deixar 1 ou 2 e o resto.............

É feito e frio mas é a realidade!


Estás a brincar, certo?
Quem é que com juízo vai afogar animais acabados de nascer?
 
Estás a brincar, certo?
Quem é que com juízo vai afogar animais acabados de nascer?


A brincar?!?! Quem?!?! Eu?!?!

LOLOL

Oh amigo! Tão.. se achas que é brincadeira desenrasca-te!

Se fosse em minha casa teria que arranjar alguem que o conseguisse fazer sim! E não fico com remorso nenhum pois sei que é a unica solução!

Agora se achas que ta mal... que te posso fazer?!?!

Disse em todos os meus posts que era a minha opinião.. vale o que vale...
 
A brincar?!?! Quem?!?! Eu?!?!

LOLOL

Oh amigo! Tão.. se achas que é brincadeira desenrasca-te!

Se fosse em minha casa teria que arranjar alguem que o conseguisse fazer sim! E não fico com remorso nenhum pois sei que é a unica solução!

Agora se achas que ta mal... que te posso fazer?!?!

Disse em todos os meus posts que era a minha opinião.. vale o que vale...


Então se estás a falar a sério, com um comentário desses mais valia nem teres falado...

Obrigado ao Epic pelo tempo de fazer a montagem e partilhar :)
 
Eu já meti numa data de fóruns e para já, nenhum quis. Apenas foi pelo facebook :(
Eles são mesmo engraçados, não sei como ninguém lhes pode dar acolhimento, tenho pena de não poder ficar com mais cães ;(
 
Bem, hoje um era para ser ``entregue´´ mas não vai dar pela distância :(

Obrigado Epic por atualizares isto por mim ;)
Obrigado a todos pela a ajuda :)
 
Back
Top