EgasRS disse:. Desde que tenha cerveja..
X231654
EgasRS disse:. Desde que tenha cerveja..
Não sei onde fica mas tendo lugar pra estacionar, o resto fazemos nós.VMP disse:OK, que tal o Canneli. Tem espaço para estacionar
EgasRS disse:Eu não conheço mt coisa do braga.. Por isso por mim qualquer coisas serve.. Desde que tenha cerveja..
TuCa disse:nao quero ser xato mas ..
as regras:
:arrow: é obrigatoria a presença da data do evento no titulo do topico para uma facil leitura cronologica dos eventos que se aproximam. caso a mesma ainda n esteja definida terá de conter [DATA A DEFINIR]
:arrow: o autor do topico terá de ter toda a informaçao actualizada no primeiro post do topico, como data, hora, local, participantes e programa do evento
:arrow: esta area sera exclusivamente dedicada a eventos concretos pelo que nao serao permitidos topicos do genero "quem é de X sitio?" sendo este remetidos para o Audi Bar.
:arrow: encontros com periocidade definida (semanais/mensais/anuais) serão expostos de forma pontual e semelhante aos outros encontros.
rmatos disse:é só falhados em Braga....aos anos que andam a tentar marcar uma cafézada aí por marrocos
Zé disse:mas a culpa é do PAPY de Braga, aka Mister HuCruz!! :twisted:
VMP disse:Ora vamos lá dia 22 Sabado à noite no Café Cannelli (perto da Volvo)? quem alinha?
hucruz disse:cuidado com os insultos 8)
Zé disse:Porque? Vais-me colocar de castigo?
hucruz disse:Tibursio... fala poema...
Zé disse:muito fraquinho Hugo... eu a espera de uma resposta a altura, tipo:
Fdx... terca as 21.30 no colinatrum!!
Mas pronto estou a ver que é só melgas... :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
VMP disse:é a primeira vez que coloco isto, peço desculpa por ter começado mal, mas tou a ver que o pessoal é muito preguiçoso, f........ só quis por isto a rolar. f........ p......... que p.......
vamos la pessoal a la boas bracarenses :twisted:Zé disse:muito fraquinho Hugo... eu a espera de uma resposta a altura, tipo:
Fdx... terca as 21.30 no colinatrum!!
Mas pronto estou a ver que é só melgas... :twisted: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
brsampaio disse:vamos la pessoal a la boas bracarenses :twisted: