Caixa Auto (Funcionamento)

Se fores a uma casa bosh car service, acredito que sejam capazes de te esclarecer. Sao muito profissionais, tem muita formação em mecanica e andam sempre actualizados, pois a bosh dá-lhes constantes formaçoes.
Nao é propriamente barato o serviço lá, mas fica mais barato que na Audi.
Outro conselho, muda de mecanico!
 
Vou ter que passar pela Bosh até para verem mais um dois pormenores.

Vai ser mesmo como dizes,mudar de mecânico.
 
Entao, acho que se ele fosse bom mecanico e com conhecimentos actualizados, pelo menos esforçava-se por te tentar resolver o problema. Nao se desinteressava como tu disseste.
Hoje em dia, um mecanico para ser Bom Mecanico tem que estar em constante formaçao, ler muito, pesquisar muito, etc. Se se deixa estar, é o típico Zé que sabe fazer uma coisas, desenrrasca e tal, mas é muito limitado em determinadas situaçoes, e isso a mim preocupa-me, e não me inspira confiança no serviço.
 
boas como ja te dicerem isso e por sensores podes ter um sensor avariado .........
nao t esqueças que a babulina da caixa tem de ser moda ao serto nao sei se e de 20.000 ao mais ao menos mas sei k a tens de modar o melhor e aranjares algum mecanico que tenho uma maquina de diagonosticos que ele te descobre eu cheguei a mudar num c220 e nao foi muito karo mas jurei a mim mesmo k karros km kaixa automatika numka mais
 
Marquei com ele para deixar lá a carrinha.
Fui lá deixa-la para a ir buscar no dia a seguir com esperança de saber alguma coisa mas para meu espanto quando chego lá,diz-me que não teve tempo de ver a carrinha e que deve ser um problema electrónico e que a melhor coisa a fazer é começar pela mudança do óleo...

Fiquei a pensar...electrónico?óleo?WTF???
A mesmo solução deu-me para um problema na direcção que actualmente tenho... :S
 
Amigo filipe lima, não é facil descodificar o que escreveu, pontuação aprende-se na primária.
O oleo da caixa de velocidades automatica Multitronic deve ser mudado a cada 60 mil kms, se fosse ao 20 mil o pessoal tava bem lixado....
 
Ok, ja vi aqui algo, ja tentaste ir ao modulo 02 - Auto Trans
Ver se tem erros, e em measuring blocks deve existir alguma coisa que te permita verificar se a parte electronica sequencial esta a funcionar, tipo se tiver 0 e ao pressionares a alavanca muda para 1, indicando-te que faz contacto.
Agora qual o numero do grupo que te indica isso, nao sei.
 
Consegui aceder ao que me indicas-te mas não obtenho resposta quando passo a alavanca para o modo sequencial.
Não acusa erro nenhum pelo que continuo a pensar que seja mau contacto da alavanca.
 
Levei a carrinha ao electricista para ele me dar o parecer dele.
Embora só possa deixar a carrinha lá daqui a duas semanas,ele numa breve analise,informou-me que até poderia o módulo (penso que foi este o nome) ter sido trocado ou mexido mas só com tempo é que poderia ver se era um problema das mãos dele.

Vamos a ver o que sai daqui.
 
Back
Top