M Monteiro 23 Abr 2007 #46 guilhade disse: Boas Que óleo usas? 5w40? e a Marca? Clique para expandir... Boas nao sei k oleo e pois em Dezenbro quando fui fazer a inspeccao mandei mudar o oleo mas nao foi na Audi :cry:
guilhade disse: Boas Que óleo usas? 5w40? e a Marca? Clique para expandir... Boas nao sei k oleo e pois em Dezenbro quando fui fazer a inspeccao mandei mudar o oleo mas nao foi na Audi :cry:
G guilhade 24 Abr 2007 #47 Pois...não stresses muito! às vezes basta uma mudança no tipo de óleo ou marca para ele consumir mais...tenta saber isso que eu ajudo-te :wink:
Pois...não stresses muito! às vezes basta uma mudança no tipo de óleo ou marca para ele consumir mais...tenta saber isso que eu ajudo-te :wink:
M Monteiro 24 Abr 2007 #48 guilhade disse: Pois...não stresses muito! às vezes basta uma mudança no tipo de óleo ou marca para ele consumir mais...tenta saber isso que eu ajudo-te :wink: Clique para expandir... Muito obrigado na proxima muda vou mudar de marca e iremos ver
guilhade disse: Pois...não stresses muito! às vezes basta uma mudança no tipo de óleo ou marca para ele consumir mais...tenta saber isso que eu ajudo-te :wink: Clique para expandir... Muito obrigado na proxima muda vou mudar de marca e iremos ver