caixa de mudanças 1 2 3 custam a entrar e tambem so trabalha a 5 cilindros.

boas pessoal! comprei a audi 2.5 tdi v6 de 2001 mas as mudanças custam a entrar e o trabalhar do carro abana todo!sera que algem pode me diser o que posso fazer?é que moro na holanda e para explicar iso aqui é dificel!:p
 
as mudanças são automáticas ou manuais?
tenho o meu com os mesmos sintomas (marcha a trás e 1º) e está actualmente na oficina.
no meu caso da embraiagem não é. falei com o mecânico à pouco que disse que estava tudo bem e mais logo à tarde já me diz o que pode ser exactamente.

quando trabalhar só a 5 cilindros é simples para pedires para fazer um teste de compressão.

se quiseres dizer que o carro treme, leva um vibrador liga-o e começa a gritar a apontar para o motor. Mesmo em chinês entenderiam eheheheh :)
 
nao é asim tao facil como falam.se tivesem fora de portugal iam a ver como é dificel!


Imagino... Falar inglês não é para qualquer um!!! E a escrever assim em Português dá para imaginar a dificuldade!! Não leves a mal.

Isso deve ser a embraiagem / volante do motor

À partida só precisas de dizer

"I need to change my clutch!!"
 
Last edited:
Não entrar as 1ªs mudanças pode ser só uma questão de afinar os tirantes da caixa! Conforme o acesso à caixa pode ser coisa para ficar resolvida em alguns minutos!
 
Back
Top