caixa de velocidade Audi 6 Allroad de 2003, suspensão, foles e injectores

boa tarde
já li aqui varios assuntos sobre estes temas sobre o famoso audi 86 allroad, mas como fui lendo e não sou grande entendedora deste assunto fiquei confusa.
Precisava que alguem me indicasse alguma empresa especializada especialmente sobre a caixa, que segundo a Audi como não arranjam ou recuperam a caixa, dizem que só uma nova, ou em alternativa encontrar quem arranje a respectiva caixa.
quanto à suspensão segundo a Audi tive de mandar vir um compressor novo, mas só depois é vão ver se é preciso mais alguma coisa.
Entretanto já me falaram nas ponteiras nos injectores que para mim é complicado entender, excepto os preços que estou a entender muito bem os valores.
Procuro uma oficina especializada nestes carros, para ver todos estes problemas, excepto a suspensão porque já avancei na Audi, mas o restante não tenho interesse.
Eu sou da zona da grande Lisboa, ou Setubal pelo que por estas zonas posso me deslocar e deixar o carro.
o carro é de 2003 e tem cerca de 200.000 km.
Obrigada desde já por toda a ajuda que me possam dar.
Rosa Rodrigues
rosa.m.p.rodrigues@gmail.com

Boas, devias fazer primeiro a tua apresentação e da viatura.
Quanto ao teu problema, creio que já li aqui no fórum que o user rafael reparava isso, é uma questão de fazeres uma pesquisa melhor.

Back