o que o senhor está a tentar fazer é publicidade á sua oficina mas nem mesmo assim consegue porque o seu texto está indecifravel :Sbrasuca disse:lamento contradize lo mas temos cx é cxs nao é bem assim como dizes!!!!...
temos cx curtas e longas....
..eu com um 22 montado num ASZ (de 130 CVs de origem) faço 5000 rpm sem problema!!! na era por isso k nosso amigo mesmo com a cx original nao podesse fazer!!!!!
e tambem nao m admirava nada k o velocimetro dele tivesse - erro k o teu!!!!!!!!!!!.....
e posso t dizer e mostrar te se kizeres 1 text de potencia com velocimetro a marcar velocidade real e igual a do banco de potencia!!! banco da marca (rotronics)...
eu estou bem por dentro das varias versões de caixas de velocidades que se podem colocar num motor PD
eu sei muito bem que existem inumeros 22 e de um 56 a um 60 vão muitas diferenças....
se o senhor mete os carros a fazer 5mil rpm....em 6ª ....não sei bem é quantos km vão durar....
testes aldrabados em rotronics quer quantos?!?!? eles andam por aqui e noutros foruns aos pontapés!
o seu carro é um audi modelo a3 correcto?andredavilar disse:Se eu tou a dizer que as 4500rpm o velocimetro marca 230 a minha cx fica 51.1km por rpm certo?
Como lhe disse o meu carro esta reprogramado e consigo atingir esta velocidade mesmo com ligeiras inclinações. Já andei com pd130 normais e deu para ver bem que as cx são mais longas que a minha.
So por curiosidade quanto esta a dar o seu carro de ponteiro?
não é um golf 4motion e muito menos um leon cupra4
nem a caixa do ibiza cupra pd 160 que é a mais curta faz apenas isso.
nenhuma caixa de velocidades do grupo vag faz 51,1
é indiferente se o cairro está reprogramado ou stock!
o carro faz sempre a mesma velocidade á mesma rotação! sempre!
um pd130 passa por si, não é porque tem a caixa mais longa, mas passa sim porque não arrasta 240 kg de um diferencial e porque tem metade da potencia dissipada que o seu carro tem!
a velocidade que o meu carro faz é algo a que eu não dão atenção!
tanto faz 4400, como 4800; tudo depende do ficheiro que lá estiver.