Caixa de velocidades marada --- ajuda por favor ---

Boas.

Como ja disse no meu projecto apos uma longa recuperação de um acidente, fikei a saber que a caixa de velocidades nao entrava a 2/3 velocidades, salvo erro.

Mandei abrir a caixa e eis que o mecanico desencravou, parece que com a pancada tinha alguma coisa saida do sitio, agora o mecanico diz que a caixa precisa de ser arranjada, mais concretamente precisa de levar os carretos da 2ª velocidade, leva tambem anilhas sincronizadoras e rolamentos, e disse-me que so em rolamentos tenho cerca de 400€.

Fikei espantado ate pork no etka os rolamentos que la aparecem não se aproximam de longe destes valores.

Outra coisa, uma especie de anilha que desliza nos carretos tem um pouco de folga e o mecanico disse-me k akilo tem de estar justo.

Alguem entendido, pode-me dizer se esta situação do preço dos rolamentos e da folga é normal.

Please, alguem entendido k me ajude.
 
koolboy disse:
Mas tiveste a culpa no acidente?

Eu nao tive culpa no acidente, mas o mecanico disse-me k o valor recebido pela companhia não chega pra cobrir.

No principio de tudo, inclusive disse que a caixa so dava para ver se tava a funcionar com o automovel a andar, porem hoje constatou que nao funcionava sem por o automovel a funcionar.
 
boas
tens k contactar o agente de seguro e explicar o problema pois se foi do acidente eles tem de pagar, já acontreceu o msm com um amigo meu a seguradora n keria assumir mas ele foi percistente e assumiram tudo.

cpmts
 
bkf disse:
boas
tens k contactar o agente de seguro e explicar o problema pois se foi do acidente eles tem de pagar, já acontreceu o msm com um amigo meu a seguradora n keria assumir mas ele foi percistente e assumiram tudo.

cpmts

X2
 
O problema é que foi feito um acordo entre o perito, eu e o mecanico em que o arranjo ficava em 6.500 euros.

Vou tentar mas não sei ate k ponto a minha reclamação sera eficaz.
 
Luistar disse:
O problema é que foi feito um acordo entre o perito, eu e o mecanico em que o arranjo ficava em 6.500 euros.

Vou tentar mas não sei ate k ponto a minha reclamação sera eficaz.

O carro tem que ficar a funcionar a 100% nas condições que tinhas em antes ;) ;) ;) ...agora se a caixa está a dar problemas ou o perito vai dizer que a culpa é do teu mecanico por não ter visto tudo em condições ou tem que assumir ;) ;) ;) ;)
 
olha tenta falar com os 2 e vê a melhor maneira, mas o mecánico tem k alegar k o carro ficou com esse problema por causa do acidente k n tinha visto. quando foi o meu amigo foi diferente o seguro deu os euros mas o mecánico disse k n sabia s ia precisar de mais alguma coisa de mecánica só depois de pôr o carro a andar é k ia saber.....
 
koolboy disse:
O carro tem que ficar a funcionar a 100% nas condições que tinhas em antes ;) ;) ;) ...agora se a caixa está a dar problemas ou o perito vai dizer que a culpa é do teu mecanico por não ter visto tudo em condições ou tem que assumir ;) ;) ;) ;)

Vou ter k fazer valer os meus direitos, so tenho pena que não haja pessoas decentes ... pelo menos so apanho cromos.
 
vais á tua companhia, e pedes uma segunda peritagem ao veiculo, uma vez que não ficou como no momento imediatamente anterior ao sinistro ;)
 
boas, fala com o mec., visto que o erro foi dele, quando chegaram a um acordo de valores ele podia ter alertado o perito que podia aparecer alguma coisa extra.
ele que fale para a companhia, que explique o caso.
 
Back
Top