A3FaN disse:ou entao vais a Vigo aqui na Galiza que há la um gajo chamado Gil que tem muita coisa mesmo...ate tem uma ganda loja... e o iva lá é muito mais baixo...eu tou a 70km de Vigo... :wink:
LUIS SARTA disse:x.r.x. diz-me uma coisa que se passa exactamente com as passagens de caixa, arranha da 1 para a 2, se assim for, experimenta não levantares o pé tão rapido da embraeagem, calca bem, mete a mudança e levanta, não tentes fazer passagens de caixa tão rapidas (se não for isto, esquece o reply) :wink:
Ricardo GT disse:Diz-me uma coisa as tuas mudanças tipo 1ª e marcha atraz as vezes prendem ?
a minha não custa a meter custa é a tirar... e quando prendem mesmo com o pe todo na embreagem tenho de travar o carro se não ele começa a andar parece k a embreagem esta a pegar e ja começa a custar tirar 2ª tambem ... tambem sera o sincronizador ??
Queres despachar a tua por um preço baixo? Se sim, diz-me qual é o código da mesma.x.r.x disse:alguem me sabe dizer de alguma casa onde possa comprar uma caixa de velocidades!?e que a minha ja ta a caminhar pa sucata :cry: