Caixa de Velocidades

Boas pessoal venho com uma questão que um quanto ou pouco me tem andado a fazer pensar.

a minha namorada tem um Smart Fortwo coupe CDi Pulse novo. foi uma prenda dado pelo pai, quando fomos a ver o Pulse não tem a caixa automática apenas tem semi automática, fomos a mercauto de sete rios e perguntamos a empregada da smart quanto ficaria para alterar e colocar caixa automática, ela falou em 550€ + Iva. eu agora pergunto se na smart é possível e não acho um valor assim tão exorbitante, seria possível fazer o mesmo num A3 1.9Tdi 110cv e se realmente for quanto acham que sera mais ou menos o valor? neste caso para colocar caixa automática no A3 claro.

Se calhar não esta no tópico correcto mas sim no mecânica geral mas estava a ler aqui os post e optei por deixar aqui
Abraços

Eu quase que apostava, que na MArca o valor é só um.... Preço de uma Caixa Nova... ou seja, prai uns 3000€... mais montagem e adaptaçoes necessarias.... deves gastar prai uns 5000€

Isto porque a tua caixa para eles e para o lixo.. nao te dao valor de retoma... e como se chegares la num reboque sem Cx de velocidades..

repito, é o que me parece...

RockyBoy disse:
Eu quase que apostava, que na MArca o valor é só um.... Preço de uma Caixa Nova... ou seja, prai uns 3000€... mais montagem e adaptaçoes necessarias.... deves gastar prai uns 5000€

Isto porque a tua caixa para eles e para o lixo.. nao te dao valor de retoma... e como se chegares la num reboque sem Cx de velocidades..

repito, é o que me parece...

Uma Caixa_Automática NOVA para uma A6 2.5 V6 TDi custa 7500€.

RockyBoy disse:
Confirmo: Cx automatica Audi A3 ( 4 speed automatic) cerca de 3500€ + IVA

:o :o

Quando falei em 7500€ refiro-me a:

- deixas o carro na Audi
- vais buscá-lo e sais de lá com uma caixa nova

AKA, já com montagem, iva, etc.

;)

TANTOOO»???????????????????? bolas esta quieto mesmo...deixa andar com manual que é bem BOM...

com esse valor faço praticamente as mods todas no Audi...praticamanete nao faço mesmo todas...lol

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Ainda tive esperanças que o preço não andasse muito longe da do Smart...lol mas sabia que não podia ser...mas sonhar não é crime

Dizem todos mal... mas automatico é q é, não há melhor po transito! :twisted:

MBarrocas disse:
Dizem todos mal... mas automatico é q é, não há melhor po transito! :twisted:
nao e so no transito as cx automaticas ja nao tem nada a ver com as antigas o conforto e ate o gozo e bem mais visivel que nas primeiras cx :twisted:

Monteiro disse:
nao e so no transito as cx automaticas ja nao tem nada a ver com as antigas o conforto e ate o gozo e bem mais visivel que nas primeiras cx :twisted:

Mesmo a serio. eu hesitei em comprar o meu por causa da caixa, mas já não troco a caixa DSG pela manual, digam lá o que disserem! É pena é em Portugal ninguém saber mexer nela. :S

MBarrocas disse:
Mesmo a serio. eu hesitei em comprar o meu por causa da caixa, mas já não troco a caixa DSG pela manual, digam lá o que disserem! É pena é em Portugal ninguém saber mexer nela. :S
X2 :twisted: :twisted:

Pois é acreditem que se não fosse tão caro ou pensava em comprar um com Caixa Automática, ou ate inclusive por a parte mas assim esta completamente fora de questão..

Caixa Automática é fantástico desde que conduzi o S420 Cdi e o A5 3.0 Tdi tudo com caixa automatica fiquei completamente apaixonadoooo...Automatico always :D :D :D

Back