Caixa de Velocidades

É por isso que tenho mto cuidadinho com a minha!!! é que 7 n1 chegam!!! :roll: :roll: :roll:

De resto ... Cx. Aut. já aos anos que adoro ...

Então agora ... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Á 17 anos ( :oops: ) eu fiz o meu exame de Condução num carro com Caixa_Auto! Na altura eram todos... aliás, aínda hoje o "parque automóvel" Norte Americano é maioritáriamente com Caixa Auto.

neljoe disse:
Á 17 anos ( :oops: ) eu fiz o meu exame de Condução num carro com Caixa_Auto! Na altura eram todos... aliás, aínda hoje o "parque automóvel" Norte Americano é maioritáriamente com Caixa Auto.

Com tanto fast food achas que há vontade de cansar a perna esquerda com a embraiagem? isso é pa meninos! :twisted:

Audi_[S_linEE_ disse:
]
e eu que pensava que não havia bastante gente a gostar de caixa automática...pelos vistos há bastantes amantes...

Sinceramente quando comprei o meu pensei o mesmo... afinal todos criticam mas todos querem! :green:

Daqui a pouco taki a binária :green: :green: :green:

é a unica pessoa que conheço, que já teve, tem e há-de ter carros com cx. autm ....

e prefere as manuais :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

boost disse:
Daqui a pouco taki a binária :green: :green: :green:

é a unica pessoa que conheço, que já teve, tem e há-de ter carros com cx. autm ....

e prefere as manuais :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Que?? prefere as manuais e tem com caixa automatica??? LOL

Homme que é homme, põe as mudanças sozinho!!

Num digo que não presta, mas se só conhecesse as automáticas, gostava de aprender a trabalhar com as caixas manuais, é como saber ler mas não saber escrever! ;)

Para mim a caixa automatica ou manual depende do carro. Para que que eu ia querer uma caixa auto no meu 8L? Alem de perder nas performances (sim porque uma caixa de 98 não tem nada a haver com as DSG e tal..) ainda corria o risco de ter de dispensar milhares de € para a arranjar. Já de um 2.0 pra cima acho que sim. Mais jeito me fazia o CC. 8)

Audi_[S_linEE_ disse:
]
Que?? prefere as manuais e tem com caixa automatica??? LOL

Não! Eu prefiro sempre caixas manuais e o meu carro é de caixa manual ;)

Sempre tivemos e temos em casa carros de caixa automática e já à uns bons anos que os conduzo, no entanto continuo a preferir caixa manual.

Desculpem.me os preguiçosos :green: :green: mas nada se compara a uma caixa manual...

É evidente que o carro conta muito, mas mesmo assim, por melhor que seja e por mais aptidões que tenhamos para tirar partido das cx automáticas... nãaaaaaaa... verdadeira condução é com caixa manual :P

Além de que as cx automáticas são demasiado lentas e limitadas para as minhas necessidades automobilísticas diárias :P :P (essa é que é a verdade)

ha sempre que contar com a opiniao de uma mulher :green:

bem, na minha opiniao, k nao conta muito, prefiro as manuais, primeiro pk nunca experimentei automaticas e depois pk ja tou habituado :green:

oh pah eu nao posso falar muito pk nao experimentei com caixa automatica, mas nao deve ser muito mais complicado, digo eu

nunca foi muito a bola de cx automaticas, mas depois de exprimentar uma nao penso duas vezes se o meu proximo carro tiver outra igual nao digo nao :twisted:

Back