caixa direção audi a4 b5 s/amortecedor

A caixa que eu tinha estalava por todo o lado na régua, era mesmo desconfortável. já tinha folga e não afinava.

Encontrei uma foto mais idêntica. Há e descobri que a minha já tinha sido de uma sucata porque tem aquelas famosas letras amarelas a dizer audi a4 que os sucateiros metem.

misc40-image026.jpg
 
Então é capaz de ser mesmo um sistema mais "antigo" ... Mas se dizem que as de agora não levam já isso, então monta e depois aparece por cá a dar o feedback de como isso ficou ...

Abraços
 
Olha amigo andei a pesquisar e acho que descobri.
Essa caixa com amortecedor pertence aos B5 de 6 cilindros e 4 cilindros de 132 kW.
Vou ver se te consigo colocar aqui uma imagem para veres
 
Last edited:
Ora aqui está,a peça de que falas é a 18 certo?
Podes montar essa sem o amortecedor á vontade que a minha também é AFN e troquei recentemente a caixa e era assim sem amortecedor.
Como foi no passado trocada por uma usada deve ter sido a que apareceu e foi a que lá lhe montaram

 
isso deve ter saído quase de certeza de S4, são iguais a única diferença é mesmo o amortecedor.

na altura que troquei a do meu carro o home falou nessa mas fiquei com algum receio que não desse mas afinal é tudo igual ;)
 
Será que a nivel de condução o amortecedor fará muita diferença? Podes também mandar reparar a tua
 
no meu b5 também coloquei uma caixa de direcção reconstruida, e também trazia amortecedor, mais tarde precisei de meter um fole, foi aí que descobri que o a4 2.5 é que usa esse tipo de caixa, mas serve igual
 
Boas, sou novo nisto e precisava de uma ajuda. A minha b5 tambem anda a verter oleo da direçao e a fazer uma grande chiadouro, o oleo pinga todo pelo fole do lado do condutor, agradecia que me dessem o contacto ou mail de onde arranjar uma caixa reconstruida e como funciona isso e preços se alguem souber. Já agora, para mudar a caxa da direçao tenho que baixar o motor ou tem outra maneira mais facil e menos dispendiosa??? Desde ja muito obrigado.
 
eu tambem tenho uma duvida, sendo que certos modelos usam o dito amortecedor e outros não usam, e como ja foi dito pode se usar tanto uma caixa como a outra, nos modelos que não usam amortecedor, se ao montar a caixa com amortecedor, este da para ficar funcional, ou seja tem tem onde apertar o dito amortecedor no carro?
 
Back
Top