Caixa direçao compativel ou nao?

Boa noite,

Pessoal estou com uma duvida que quem me puder ajudar lhe ficarei muito agradecido.

Eu preciso de uma caixa de direçao com a ref: 1k1423051AN(esta é a que bem equipada no meu carro), mas pelo que fui falando com fornecedores dessas caixas, foi-me informado que é possivel equipar este carro com uma caixa de direçao de 2º geraçao e comprar a cablagem na audi que a caixas sao compativeis. Agora eu deparo me com a seguinte questao?
Quais sao as caixas de 2º geraçao?
Todas as de 2º geração sao compativeis desde que compremos a cablagem na audi?
O meu mecanico ligou para a vap a perguntar se isso éra possivel, eles confirmaram que sim. Mas pelo que lhe disseram so a caixa 1k1423055MX se pode fazer isso. Eu acho que isso é uma ref de uma caixa reconstruida.

Precisava de saber quais sao as caixas que posso comprar e depois comprar a cablagem na audi para por o meu carro funcionavel.

A viatura em questao é um audi a3 8p de 2003\08 2.0tdi 140cv.

Cumps e obrigado a todos .
 
Bem como parece que nao ha ninguem que consiga informar.

As caixas da 1º geração podem ser substituidas pela da 2º geração desde que seja comprada a cablagem para dar cumprimento até a ficha na audi.

Nao sei se serao todas compativeis. Mas eu actualmente tenho 1 de 2º geraçao. Nao ficamos com nenhum erro de quadrante ou assim. Mas porem acho que nao é 100% igual. Mas ainda é cedo para o dizer.

Acho a direçao demasiada leve.
 
Last edited:
Pois neste momento ainda nao possuio a vag(Mas estou comprador)

Mas tambem nao sei qual é a medida pré definida(A de origem).

E tambem tava na ideia que antigamente quando ia estacionar e tava parado a direçao ficava mais leve e em andamento ficava mais pesada.
 
Quando arranjar uma vag a bom preço compro.

Para já tenho coisas mais importantes tais como uma transmissao e um compressor ac . E daqui a poucos km's bi-massa.

Ou seja este carro ja me dá MUITA despesa...
 
Back
Top