Caixa Velocidades automática

Olá boa noite, tenho uma carrinha a4 2.5 e tive um problema na caixa de velocidades, e queria saber se alguém me pode ajudar, a caixa está estragada e não tem reparação agora a úncia solução é arranjar uma nova, usada ou reconstituida alguém me sabe indicar onde posse encontrar?

obrigado
 
Sim ja fiz.... ontem estava um pouco anhar com isto acabei por colocar o meu problema na apresentação mas agora já lá fui editar a presentação de ontem e ja está como deve ser...
 
Olá Ricardo, eu também já passei por isso com a minha cx, mas felizmente foi toda reparada, e está como nova, devias tentar saber em concreto qual é o problema da tua caixa antes de partires para uma solução dessas.
Caixas novas não há, podes sempre ir a Audi e comprares uma recondicionada, mas para além de teres que entregar a tua, isso pode-te custar mais de 5 mil euros.
Eu reparei a minha por menos de metade disso, na realidade, bastou trocar os discos de embraiagem, são cerca de 10, 9 litros de óleo e pronto, assunto arrumado.
 
Pois o problema e que ja sei mesmo o problema a caixa foi para a eurotransmissão e lá eles abriram a caixa e disseram-me que a caixa já tinha sido aberta uma vez e que estava toda soldada por dentro e eles não iam mexer novamente na caixa e não davam garantias e que unica solução era mesmo arranjar uma reconstituida/usada, mas não ta a ser facil, agora é esperar para ver se arranjo uma solução.. se alguém me poder ajudar por favor digam alguma coisa :/ abraço
 
Pois o problema e que ja sei mesmo o problema a caixa foi para a eurotransmissão e lá eles abriram a caixa e disseram-me que a caixa já tinha sido aberta uma vez e que estava toda soldada por dentro e eles não iam mexer novamente na caixa e não davam garantias e que unica solução era mesmo arranjar uma reconstituida/usada, mas não ta a ser facil, agora é esperar para ver se arranjo uma solução.. se alguém me poder ajudar por favor digam alguma coisa :/ abraço

Vai à Arruda dos Vinhos.
É o tipo melhor a mexer em Caixas Automáticas aqui na Zona de Lisboa.
Segue PM.
 
Back
Top