Calços tras a4 b6

Ola pessoal! gostaria de ter uma opiniao vossa sobre os calços tras para a minha a4 b6, a marca e TRW. Isso e uma marca que aprova nos nossos audi. ainda nao meti!
obrigada a todos!
 
Amigo,
Referes-te a pastilhas, estou neste momento com TRW à frente e atrás, não tenho razão de queixa. Á frente estão quase no fim com 60.000, ainda fazem mais uns 5 a 10 mil. Atrás pus à pouco tempo, mas a minha B6 mama pastilhas atrás que é coisa doida, já tive de origem e Textar e foram-se em +/-30.000, agora estas não sei se aguentam mais.
 
No meu a4 b5 desde que comecei a usar pastilhas da "ATE" não tenciono usar outras, pois para além de me durarem mais têm uma excelente qualidade de travagem
 
No meu a4 b5 desde que comecei a usar pastilhas da "ATE" não tenciono usar outras, pois para além de me durarem mais têm uma excelente qualidade de travagem

x2

ate ou textar, as trw são um bocadinho para o duro. Ou seja umas pastilhas durarem não é sinal de qualidade, bem pelo contrário, não gastas pastilhas mas estão a mamar os discos.
 
x2

ate ou textar, as trw são um bocadinho para o duro. Ou seja umas pastilhas durarem não é sinal de qualidade, bem pelo contrário, não gastas pastilhas mas estão a mamar os discos.

Pra mim as melhores que tive até hoje seja no audi ou outro foram as Textar, estas (TRW) também as acho um bocadinho duras, por isso as meti atras

Onde compram as ATE ou as Textar e q que preços?
 
Já usei duas vezes da "ate", costumo comprá-las numa casa de peças (Sovag) na covilhã, o vendedor disse que tb costuma equipar a Audi/Vw de origem, por isso não sei se haverá á venda na Audi.
 
boas eu e tambem uso ATE nao tem xiadelas .trava bem e duram bastante aqui em lisboa ao pe da pr.espanha custou me 25 euros para tras e penso q 35 a frente.
cumps
 
Back
Top