Calendário do Mundial [FINAL ESPANHA - HOLANDA]

Re: Calendário do Mundial

Só nao acerto nos numeros do euromilhoes!!!

Vá lá aos poucos até está a corrigir a merd@ que fez e a "remediar" a equipa. Só espero que o Ronaldo marque um golinho, só mesmo pó gajo ganhar confianca e passar a mesma pra a equipa. ;)

EDIT: FDP do poste!! :lol:

EDIT2: O fecepe que nao tenha mao no Raúl, nao? Vai render poucos euros, vai,... é ele e o Fábio.

mainada... assim dá gosto e só espero que nao mexa na equipa.

Só nao percebi foi a entrada do Duda mas pronto,... preferia a entrada do Pepe e saída do Pedro pa ganhar confianca e até mesmo pelo cartao amarelo.

Ronaldo óme do jogo pela Fifa?!?!? Nao sei mas acho que o Raul ou o Tiago mereciam mais.

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

penso que o Tiago esteve muito bem... :twisted:
aliás tiveram praticamente todos.. :green:

assim dá gosto.. :)
se formos jogar assim sexta-feira, damos luta ao Brasil. :twisted:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

penso que o Tiago esteve muito bem... :twisted:
aliás tiveram praticamente todos.. :green:

assim dá gosto.. :)
se formos jogar assim sexta-feira, damos luta ao Brasil. :twisted:

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:

Se olhar pro passado Portugal joga sempre bem contra equipas teoricamente mais dificeis,... por exemplo contra o Brasil o Ronaldo estará mais livre e ajuda a fluidez da equipa. ;P

Queiroz "O Deco hoje já se sentia bem, sem dores mas é preciso mais uns dias de treino"... lol mas alguém acha que o Deco está assim tao mal depois das declaracoes?!?!?!?!?!? :green:

Se olhar pro passado Portugal joga sempre bem contra equipas teoricamente mais dificeis,... por exemplo contra o Brasil o Ronaldo estará mais livre e ajuda a fluidez da equipa. ;P

Queiroz "O Deco hoje já se sentia bem, sem dores mas é preciso mais uns dias de treino"... lol mas alguém acha que o Deco está assim tao mal depois das declaracoes?!?!?!?!?!? :green:

Não parece que esteja muito mal não.. :green:

O ronaldo o homem do jogo????

estes gajos nao percebem nada de bola, so pode :|

Quanto ao deco ninguem viu o video que deu ontem na sic?????

Por acaso gostava de saber em que dados/estatisticas/numeros eles se baseiam pra definir isso...

Jogou bem, e melhorou bastante em relação ao jogo com a Costa Marfim, mas daí a ter sido o homem do jogo ainda é uma boa distância...enfim, eles lá saberão...ou não!

Quanto ao video do Deco não faço ideia nem vi nada, mas a mim não me convencem que ele hoje não jogou por estar lesionado...:confused:

Mas tambem verdade seja dita, é um excelente jogador na minha opinião, mas passamos bem sem ele.

Pelos comentários do Ronaldo fiquei com a ideia que quem vota para o homem do jogo são os fans, através do site da Fifa... desconhecia :confused:
logo, enfim, só veem ronaldo à frente

Afinal que vídeo? vê-se o acto da lesão em directo?? :p

Last edited:

Ontem também fiquei com a ideia que quem elegia os melhores em campo eram os visitantes do site da FIFA. Acho que li isso numa notícia qualquer que dizia que os visitantes do site elegeram o Ronaldo como melhor em campo e que ele no fim do jogo dedicou e entregou o prémio ao Tiago.

Pelos comentários do Ronaldo fiquei com a ideia que quem vota para o homem do jogo são os fans, através do site da Fifa... desconhecia :confused:
logo, enfim, só veem ronaldo à frente

Afinal que vídeo? vê-se o acto da lesão em directo?? :p

Exactamente, binária, são os adeptos que elegem o homem do jogo, logo dá para perceber porque o Ronaldo foi eleito o homem do jogo, pois a popularidade dele supera em muito todos os outros jogadores de Portugal.

Back