A AudiST Moderator 15 Jun 2010 #31 Re: Calendário do Mundial saiu raul meireles para entrar ruben amorim, nada de novo, pelos vistos o empate serve
Re: Calendário do Mundial saiu raul meireles para entrar ruben amorim, nada de novo, pelos vistos o empate serve
XT130 15 Jun 2010 #32 Re: Calendário do Mundial Pc_WinBoard disse: Um jogador marcou e o arbitro anulou... Digo eu que não vi... Clique para expandir... naaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
Re: Calendário do Mundial Pc_WinBoard disse: Um jogador marcou e o arbitro anulou... Digo eu que não vi... Clique para expandir... naaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...
A AudiST Moderator 15 Jun 2010 #34 Re: Calendário do Mundial Quase que era golo......................... da costa do marfim +3 min
A ARQ.Argolado 15 Jun 2010 #39 Re: Calendário do Mundial O nosso mister a 10 minutos do fim a virar-se para os jogadores e a pedir calma? até pensei que ele os queria ver sentados no campo porque eles a correr no jogo nao tiveram...
Re: Calendário do Mundial O nosso mister a 10 minutos do fim a virar-se para os jogadores e a pedir calma? até pensei que ele os queria ver sentados no campo porque eles a correr no jogo nao tiveram...
ricardoreis 15 Jun 2010 #41 Re: Calendário do Mundial Ainda bem que os jogos são a estas horas... assim não há muita gente a deixar de trabalhar para ver isto..
Re: Calendário do Mundial Ainda bem que os jogos são a estas horas... assim não há muita gente a deixar de trabalhar para ver isto..
XT130 15 Jun 2010 #42 Re: Calendário do Mundial AudiST disse: Acabou 0-0 Clique para expandir... previsível... ou então era previsível que a costa do marfim ainda marcasse um golito...
Re: Calendário do Mundial AudiST disse: Acabou 0-0 Clique para expandir... previsível... ou então era previsível que a costa do marfim ainda marcasse um golito...
moreirazz 15 Jun 2010 #43 Re: Calendário do Mundial Aki fica a minha contribuiçao um calendario para guardarem os resultados http://ul.to/lxv2z8 abraços
Re: Calendário do Mundial Aki fica a minha contribuiçao um calendario para guardarem os resultados http://ul.to/lxv2z8 abraços
Vitor Faria 15 Jun 2010 #45 Re: Calendário do Mundial Mas voces estavam com esperancas??????????????????????????????????????????????????????????????? Epa, eu a muito que deixei de acreditar no pai natal .......................
Re: Calendário do Mundial Mas voces estavam com esperancas??????????????????????????????????????????????????????????????? Epa, eu a muito que deixei de acreditar no pai natal .......................