Coutobest 19 Jun 2010 #91 Re: Calendário do Mundial claro que n respeitam... ele parecce um panisga... huuuaaaaaaaa
Coutobest 19 Jun 2010 #93 Re: Calendário do Mundial x2 nem mais..... era todos num saco!!!!! ora vai comecar HOLANDA - JAPÃO
A AudiST Moderator 19 Jun 2010 #94 Re: Calendário do Mundial Em principio vou ver um bocado a santa eufemia
Coutobest 19 Jun 2010 #95 Re: Calendário do Mundial AudiST disse: Em principio vou ver um bocado a santa eufemia Clique para expandir... sei bem... tb és daqui de perto? eu tenho que gramar em casa, a patroa foi trabalhar e levou-me a caroça...
Re: Calendário do Mundial AudiST disse: Em principio vou ver um bocado a santa eufemia Clique para expandir... sei bem... tb és daqui de perto? eu tenho que gramar em casa, a patroa foi trabalhar e levou-me a caroça...
A AudiST Moderator 19 Jun 2010 #96 Re: Calendário do Mundial Sou do Porto, mas vou la as bifanas, e depois vou para o Muro se bem que ja estou a ver que a parte das bifanas vai ficar para a semana :|
Re: Calendário do Mundial Sou do Porto, mas vou la as bifanas, e depois vou para o Muro se bem que ja estou a ver que a parte das bifanas vai ficar para a semana :|
Coutobest 19 Jun 2010 #97 Re: Calendário do Mundial por acaso come-se lá bem.... e tem um tintinho...
Vitor Faria 19 Jun 2010 #99 Re: Calendário do Mundial Final Holanda 1 Japao 0 Apesar da superioridade de posse de bola da Holanda, na minha opiniao o Japao merecia ganhar....
Re: Calendário do Mundial Final Holanda 1 Japao 0 Apesar da superioridade de posse de bola da Holanda, na minha opiniao o Japao merecia ganhar....
Coutobest 19 Jun 2010 #100 Re: Calendário do Mundial x2 eu tb acho.... 15min GHANA 0 - 1 AUSTRALIA Last edited: 19 Jun 2010
Vitor Faria 19 Jun 2010 #102 Re: Calendário do Mundial Aquilo nao foi penalty carago... foi claramente sem intencao, bola no braco
Re: Calendário do Mundial Aquilo nao foi penalty carago... foi claramente sem intencao, bola no braco
Coutobest 19 Jun 2010 #104 Re: Calendário do Mundial Final da partida GHANA 1 - 1 AUSTRALIA seguinte: CAMARÕES - DINAMARCA 19:30 SportTV
Re: Calendário do Mundial Final da partida GHANA 1 - 1 AUSTRALIA seguinte: CAMARÕES - DINAMARCA 19:30 SportTV