calibragem das rodas

preciso calibrar as rodas da frente no sitio mas como tem control de tracção e não tenho botão para desligar,gostaria de saber onde fica localizado o fuzivel para o tirar e calibrar e depois colocalo novamente.
 
então mas as rodas não se calibram numa maquina de calibragem de rodas???
para que desligar o controlo de tracção??? :roll: :roll: :roll:
 
Bruno disse:
então mas as rodas não se calibram numa maquina de calibragem de rodas???
para que desligar o controlo de tracção??? :roll: :roll: :roll:

porra pah...vieste cedo de mais :D :D

Ía fazer essa pergunta :roll: :roll:
 
Calibrar com as rodas no sitio??? Esta é nova....
Pois deve ser alinhar, mas para isso o esp nao faz interferencia nenhuma???
Qual é a duvida??....
 
Por acaso já ouvi dizer que no meu carro quando se alinha a direcção deve ser com o carro a trabalhar devido à direcção assistida.... pois segundo o meu mecanico com o carro desligado há a hipotese de ficar com uma desalinhamento de alguns milimetros :roll:


Será??? :roll:
 
a unica coisa que vejo é que o carro tenha porcas de segurança e não as consigam tirar ......

de qualquer forma , não estou a ver uma maquina que calibre rodas montadas no carro , mas ....... :roll: :roll: :roll:
 
Engº. Artur disse:
de qualquer forma , não estou a ver uma maquina que calibre rodas montadas no carro , mas ....... :roll: :roll: :roll:

ando à horas a pesquisar no TOL :oops: :oops: :oops:, pois tenho a certeza de já ter lido lá que já havia uma casa em portugal a utilizar esse sistema...
 
Queres saber quais as vantagens?? Empenos de transmissões podem ser compensados assim.

A màquina é constituida por dois roletes que pôem o pneu a rodar e tal como as outras dá os valores de desiquilibrio.
 
Back
Top