Caloira violada no enterro da Gata em Braga

Estado
Not open for further replies.
http://www.correiodamanha.pt/Notici...ontentid=A800432D-FC5A-4F3B-86D4-1D547BCDC4D2

Apesar de não ter piada ( :oops: :evil:), nao contive o riso qd li o que a mão dela contou:
"Fez todo o tipo de sexo. Está toda rasgada, toda pisada, com hematomas na cabeça e até nos seios. As costas estão todas arranhadas e mal consegue andar, porque está toda dorida"

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Guardiao disse:
esta estoria e quase parecida com a k ouvi ha dias.......

?

CutKiller disse:
enfim.... nao ha grandes comentarios a fazer!

era atar o gajo a um pinheiro :evil:

Atar o gajo a um pinheiro??????????

Era meter um pinheiro pelo orificio acima!!!!
E depois era cortar-lhe a coisa!!! nunca mais fazia nada!

1º apurar todos os factos da historia
2º sendo o rapaz realmente o culpado, era exibir a foto e morada dele no jornal das 20h em todas as cadeias telivisivas mostrando ao Pais todo o autor deste vergonhoso acto... e depois obviamente punido pela Lei, assim quando o jovem circula-se pelas ruas iria sentir na pele a ira da população... deveria ser assim com todos os que praticam este tipo de actos...

ha dias disseram me k, por altura da queima no porto este ano, uma jovem tinha dado entrada no hospital de S.Joao no porto em coma alcoolico..
aquando da limpeza do estomago os medicos viram algo estranho,fizeram analises ao k tinha saido do estomago e detectaram esperma de 12 gajos diferentes

quanto a este gajo era capa-lo, como se faz na terra do matos aos galos :green: :green: :green: :green:

Era ata-lo a uma arvore pegar numa moto serra e começar a cortar aos pouco aquilo que ele nao precisa tipo pes maos gaita por ai....
é so essa mer** que esses gajos merecem que lhes façam :twisted: :twisted:

Eu pegava no gajo cortava-lhe a gaita, aproveitava a naifa para fazer mais uns cortes no corpo. Depois pegava em sal e enfia-lhe nesses corte e amarrava-o a um pinheiro ao sol :x :x :evil:

JMMS disse:
Eu pegava no gajo cortava-lhe a gaita, aproveitava a naifa para fazer mais uns cortes no corpo. Depois pegava em sal e enfia-lhe nesses corte e amarrava-o a um pinheiro ao sol :x :x :evil:
Dass ho jmms andas a ver muito o SAW que brutalidade :green: :green: :green: :green:
Eles mereciam isso e muito mais

"Depois de fazer tudo o que queria com ela, arrastou-a para fora da barraca e deixou-a lá. Os amigos encontraram-na a chorar, mas pensaram que era fruto dos copos que tinha bebido", disse a progenitora que só soube da violação um dia depois.

Pessoal eu nao quero julgar antes de ouvir ambas as versoes mas esta merd@ é estranha:

1. Acaba o servico e arrastou-a da barraca para que? Para ser apanhado, para isso deixava-la lá dentro.
2. Reparem na parte que eu sublinhei...
3. Com isto nao estou a defender ninguém apenas acho que a verdade será uma mistura da versao do gajo e dela.

Digo isto porque sei de alguém que passou por algo semelhante. ;)

Cá para mim com isto tudo ainda foi tudo do estilo:

A rapariga queria ele n queria, o rapaz enervou-se e deu-lhe um encherto de porrada...

ou então ela era apaixonada pelo rapaz tinha ciumes da amiga e inventou esta historia toda para acabar com o namoro deles ... do estilo não és meu tb n vais ser da outra... ou então ou então até é verdade a versão dela...

:!: :!: :!: :!:

Acho que ninguém melhor que a PJ para apurar toda a verdade...

Santinhos disse:
Cá para mim com isto tudo ainda foi tudo do estilo:

A rapariga queria ele n queria, o rapaz enervou-se e deu-lhe um encherto de porrada...

ou então ela era apaixonada pelo rapaz tinha ciumes da amiga e inventou esta historia toda para acabar com o namoro deles ... do estilo não és meu tb n vais ser da outra... ou então ou então até é verdade a versão dela...

:!: :!: :!: :!:

Acho que ninguém melhor que a PJ para apurar toda a verdade...

As vezes até dizes algo de jeito... :P ;)

Agora a sério, era mesmo isso que me estava a referir. 8)

Estado
Not open for further replies.
Back