Caloira violada no enterro da Gata em Braga

Estado
Not open for further replies.
CutKiller disse:
sim isto há aqui qualquer coisa mal contada....

nao sei como numa festa destas onde estão 15000 pessoas, a moça é arrastada para ir beber um copo e falar para uma barraca completamente vazia! não que esteja a duvidar da violação, mas há aqui pormenores que escapam! :evil:

parece que nunca tiveste numa festa com alcool.... agarras numa miuda que vem da terriola, onde nunca bebeu nada na vida, leva-la para a universidade... e mete-la numa festa. Ela, (ou ele, tanto faz), que nunca apanhou uma bezana, decide beber uns quantos copos.. e pensa que tá tudo controlado... mas só "bate" meia hora depois, e aí meus meninos, há quem entre em coma alcoolico e caia para o lado, e há quem pura e simplesmente passe a ser um fantoche autentico

mas concordo com o ponto de vista de que "pode ser ela a inventar". Depois daquela parte de ter sido vista pelo instituto de medicina legal, já acredito (ainda) menos nessa hipotese. De qualquer forma, em caso de duvida, apenas devemos ficar caladinhos.

E a outra dos 12... tb te digo que ou era uma grande put@ ou (como julgo, pelo coma alcoolico), foi das que nao teve sorte de já ter namorado e foi abusada a força toda. O Homem é um bixo muito estupido.

DMC disse:
desculpem lá, mas nao acho muito piada a alguns comentários que se fazem aqui..... mas devo ser apenas que acho incorrecto, independentemente de se foi com copos a mais ou nao, de gozarem com a situaçao.
:S :S
se chorar ajudar a resolver o caso ou ajudar a menina a andar eu choro... agora uma coisa que não entendo é o facto de em nenhuma das noticias que li falar no que aconteceu ao dito "cardeal"...

chorar nao resolve, gozar tb nao. É só um sinal de respeito.

O "cardeal", até ser julgado e condenado num tribunal, duvido que lhe aconteça alguma coisa

Eu so digo uma coisa.Imeginem que isto acontecia a uma irma, prima ou namorada vossa.
Vocês gostavam de andar na net e ver a conversa que aqui vai???
As vezes as pessoas esquecem se que isto é um Forum publico em que toda a gente pode ver o que se passa aqui.
O que o DMC diz é pra ter respeito pela rapariga e pela família dela mesmo que não seja verdade, se fosse um fameliar vosso vocês também não iam gostar....

E para esclarecer umas duvida que aqui anda sobre isto ter sido no meio da queima com 1500 pessoas eu passo a explicar...
A 2 anos um amigo meu trabalhou na queima mais propriamente no contentor da fap (contentor esse que distribuía as bebidas pras outras barracas) e entre esse contentor havia mais 2 iguais aonde bastava chegar a beira dos seguranças dizer "olhe eu sou amigo do X vou ate ali ao contentor tenho aqui a chave e a credencial dele" aonde entrava eu a quem tivesse comigo....
Por isso não é difícil levar uma rapariga para uma barraca aonde ninguém os ouve basta só ser conhecido ou ter alguém conhecido

No Iraque um pai esfaqueou uma filha por falar com um soldado estrangeiro. Lá, tal com cá, a mulher ainda não vale o vosso ( de alguns) respeito. É mesmo um problema de cultura.

Quisesse ou não quisesse não se trata assim um ser humano :x

isto realmente é triste acontecer, infelizmente é a mentalidade dos jovens portugueses. eu fui a queima do porto e vi pessoal logo mal a entrar que já estavam a precisar de beber umas garrafinhas de soro de tolada porque ja estavam de tal maneira bêbedos que já caiam para aquele chão podre de bêbedos.
quanto ao caso aqui falado é lamentável bem com uma situação negra que mancha mais uma vez estas grandes festas académicas.

eu tenho todo o respeito por ela, mas tambem ja participei em mta festa, queima, etc, e ja vi mtas gajas com certas e determinadas atitudes que....

"depois admiram-se que sao violadas" :roll:

isto para nao meter o assunto "alcool" à mistura

PAPY disse:
eu tenho todo o respeito por ela, mas tambem ja participei em mta festa, queima, etc, e ja vi mtas gajas com certas e determinadas atitudes que....

x2
elas são as verdadeiras bandidas :green: :green: :green:
um gaijo tem que ter cuidado isto istâ O degredo...

PAPY disse:

A diferença está mesmo aí. Uma coisa é saber leva-las e comê-las. Outra é não ter charme e têr que as violar! ;)

epah, se nao se vestissem como put@as, nao bebessem que nem camelos, e nao se andassem depois a fazer aos gajos todos, provavelmente isto nao acontecia :roll:

PAPY disse:
epah, se nao se vestissem como put@as, nao bebessem que nem camelos, e nao se andassem depois a fazer aos gajos todos, provavelmente isto nao acontecia :roll:

:evil:

nao consigo estabelecer uma relaçao com a violaçao!

calma, nao tas a perceber...pensa assim: uma rapariga sobria mtas vezes nao era gaja pra se fazer aos gajos todos e afins, mas bebada ja é....e o sexo acaba por acontecer...no dia a seguir acorda e apercebe-se do que se passou...e mtas nao se lembram totalmente da noite que tiveram...

desse ponto até ao ponto de dizerem k foram violadas é um instante...

nao digo k seja sempre assim, mas mtas vezes é isso que acontece

bem ha pessoal aki a dizer mtas barbaridades...dsd kdo ek beber ou fazer-se a um gajo e motivo pra violação?? "ah e tal ela ta bebeda vamos viola-la"...tou a ver k ha aki maltinha k se um dia tiverem bebedos e apanharem um boiola...ele vai-vos dar um tokzinho...ou melhor.. violar-vos... bem de kk das formas a miuda ate apresentava cortes nos seios e marcas de violencia plo resto do corpo( agr vao dizer k ela gostava k lhe batessem como argumento pra justificar tal acto???) vamos esperar pra ver o kek vai acontecer e enkto isso haja respeito pk ha aki mta gente de certeza k tem filhas e um dia podemos vir a ser nos..

Estado
Not open for further replies.
Back