Caloira violada no enterro da Gata em Braga

Estado
Not open for further replies.
nao digo k seja motivo pra violaçao, e acho k fui bem explicito nos meus posts...

mas elas beberem k nem camelos e eles tambem...é meio caminho andado pra fazer umas loucuras. e uma pessoa bebada nao é uma pessoa lúcida

brsampaio disse:
12 âh ..odasse ê sempre abrir :green:

n m digas q acreditas nisso sampaio..loooool.12 gajos diferentes!para já não se consegue fazer a diferenciação do esperma um do outro.eles até podem ter lá visto esperma em grande quantidade agora saber se foi de 3 ou 6 ou de 12 não me parece q seja assim tão linear...qt ao saber se era de pessoas diferentes isso teria que ser por ADN e é um exame que requer "perícia" entre aspas...n é um exame que se faça assim por fazer.
esses boatos contados pela boca de gajos e ainda por cima exagerados tÊm sp a mm expressão da minha parte---ya yah..pois é isso! :green:

cps..

MAS A GAJA N DEIXA DE SER UMA MALUCA!!! 12??!? :o DOIDAAAAAAAAAAAAAAAAA! :green:

DMC disse:
desculpem lá, mas nao acho muito piada a alguns comentários que se fazem aqui..... mas devo ser apenas que acho incorrecto, independentemente de se foi com copos a mais ou nao, de gozarem com a situaçao.
:S :S

nem li mais a partir daqui. este post reflecte exactamente o q penso. a praxe é usado por muitos, quer putos como este palhaço que fiz aquilo à miúda e por gajas para se afirmarem perante os caloiros. é a única altura em que são gente. quando estive na praxe e fui caloiro fui mal educados e nao dei chance a diálogo sequer, quanto mais a abusos da praxe. mas tenho conhecimento de situações que não lembram a ninguém. esse caso da miúda do porto é dramático como tantos outros que acontecem há décadas. agora, quanto a esta situação concreta, o tipo vai ter o que lhe merece, porque pelo que ela me conta está perfeitamente identificado.

quanto à descrição que a mãe da miúda faz do que a minha passou, não acho piada nenhuma. só tenho pena dos abusos q passam impunes na praze. quer por crueldade e abuso de quem praxa, como também, em certa medida, por fraqueza de quem sujeita a isso na busca do "social"...

tiaguinho disse:
papy tu dizes k sabes... mas com isto parece k keres justificar algo...

nao, o que quero dizer é que ao beberem bastante, as probabilidades de estas coisas acontecerem aumenta, nao estou a dizer que um gajo nao tem culpa só pk tava bebado ;)

flavyan disse:
quanto à descrição que a mãe da miúda faz do que a minha passou, não acho piada nenhuma. só tenho pena dos abusos q passam impunes na praze. quer por crueldade e abuso de quem praxa, como também, em certa medida, por fraqueza de quem sujeita a isso na busca do "social"...

por acaso toda a gente me dizia que eu fosse para a praxe, por isso mesmo..."ser social", conhecer o people todo....mas nao fui, pk nao admito faltas de respeito :S

epah a praxe e fixe... as pessoas ek n as sabem fazer...há pessoal k praxa k usa a praxe como meio de se tentar assumir perante os outros, pk n consegue de outra maneira... n podemos estar a generalizar a praxe por este ou o outro ter abusado, mas uma coisa é certa cada x mais as coisas correm mal!

yap, eu ate concordo com o conceito da praxe, que seria ajudar os caloiros a integrarem-se, conhecerem a faculdade e o pessoal, epah tudo bem. agora, ha mtos abusos e faltas de respeito, isso ha

mas os abusos tb se sucedem por culpa dos caloiros k se sujeitam pk têm medo k mais tarde sejam rejeitados plo pessoal por terem ido contra algumas praxes...

os abusos acontecem quando os caloiros deixam, precisamente. mas isso ja vai de cada um...uns nao admitem faltas de respeito, outros passam por bobo da corte para serem mais sociais

Estado
Not open for further replies.
Back