1 euro?!?!?! Eh pah... eu é k nao soube disso...LOLOL
karkov disse:tristeza?!? mas porquê? é menos molher porque tira galões?!? Nos States festas dessas e piores é ao desbarato... aliás por esse mundo fora... e nós andamos a "crucificar" quem o faz por gosto e de livre vontade?!? ai...
é tudo santoPiezo disse::lol: :lol: :lol:
tristeza se fosse filha minha..aliás deixava de ser porque a deserdava...e sabe lá um gajo para o que é q tá guardado...
agora qd é as filhas dos outros até não acho mal de todo..mas era para dar o meu ar d indignação moral
sou pior que os padres
mokinhasmoreira disse:1 EURO????? a gaja devia de tar em liquidação total lol ja imaginaram os gajos que n eram a pedir trocos pra voltar pra fila???? lololo
neljoe disse:Acho curioso a dualidade de critérios neste Tópico e no "outro":
http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=21872.0
Uma menina "consegui fugir", os comentários foram todos num sentido... a caloira não consegui, já é putol@.
:roll:
mokinhasmoreira disse:Qunado era miudito havia uma rapariga na minha zona que tinha relaçoes nao por 1 euro mas por um ou mais cigarritos...keria era fumar e como n tinha dinheiro...toma la com o charuto
mokinhasmoreira disse:Qunado era miudito havia uma rapariga na minha zona que tinha relaçoes nao por 1 euro mas por um ou mais cigarritos...keria era fumar e como n tinha dinheiro...toma la com o charuto