Guardiao disse:ha dias disseram me k, por altura da queima no porto este ano, uma jovem tinha dado entrada no hospital de S.Joao no porto em coma alcoolico..
aquando da limpeza do estomago os medicos viram algo estranho,fizeram analises ao k tinha saido do estomago e detectaram esperma de 12 gajos diferentes
memphis disse:esta história já a conheço há uns anos, mas era com um gajo que tinha acordado no hospital com dores no dito cujo...
karkov disse:o que já me ri com tudo o que aqui se escreveu
vamos deixar de colocar videos de acidentes e afins... inclusivé do coitado que teve o acidente com o R8 pois todos eles têm familiares que não devem gostar de ler o que por aqui se escreve e comenta :roll:
quanto ao assunto... respeito? e se o gajo foi levado no engodo, deram ambos grande queca e a gaja lhe tentou F lixar a vida? respeito quando muito pelo gajo nesse caso... e se... e se... é tudo ses e cada um de nós tem direito á opinião... por isso não critiquem a dos outros para que não vejam criticada a vossa...
sem duvida alguma encontrando provas de uma coisa ou de outra o responsavel da violação ou da calunia deve ser punido conforme a gravidade do actoPiezo disse:concordo, n podemos tirar ilacções enqt n for apurada a verdade dos factos.mas agora pergunto eu caso seja verdadeiramente culpado que achas q lhe deve acontecer?deve ser punido em consonância..certo?
karkov disse:sem duvida alguma encontrando provas de uma coisa ou de outra o responsavel da violação ou da calunia deve ser punido conforme a gravidade do acto
Santinhos disse:Cá para mim n houve violação nenhuma... foram os 2 dar um "pirafo" no dia a seguir ela queria + ele disse que não e a bela da menina "lixou-lhe" a vida...