Camera traseira audi a4 b8 avant

É so isso q me importa, so tentei ajudar o rapaz visto ele ter tido a amabilidade de me responder q ia ficar para outra altura devido ao preço....

Correcto, e não estou a criticar-te... apenas estou a dizer que o teu caso é diferente do caso do user, pelo que algumas das informações que deste não são as mais correctas...

Usando uma expressão popular, não podemos falar de alhos e outro de bugalhos...

Correcto, e não estou a criticar-te... apenas estou a dizer que o teu caso é diferente do caso do user, pelo que algumas das informações que deste não são as mais correctas...

Usando uma expressão popular, não podemos falar de alhos e outro de bugalhos...

Sao corretas sim. Pk estava a falar do meu caso a responder te pelos vistos entendes te mal...acontece abraço

Sao corretas sim. Pk estava a falar do meu caso a responder te pelos vistos entendes te mal...acontece abraço

Ok, pronto... não percebeste onde eu queria chegar... o user tem uma B8 e quer esclarecer duvidas sobre a B8 dele, e não sobre o modelo do teu carro que por sinal e muitooooo diferente duma B8...

Só no teu penúltimo post é que percebi que não tinhas uma B8, pois quem lesse os teus primeiros tópicos, pensaria que tinhas uma B8...

pn5XBgFpj

Mesmo que seja aftermarket, por 60€ não mete camera na B8 de certeza !!!!!!
Eu tenho na minha e gastei bem mais que isso... Nao esquecer que para meter camera tem que se colocar o interface multimédia e isso tambem custa dinheiro.
Sabes onde posso comprar com linhas dinâmicas para o A4 B8 e quanto custa?

Boa tarde gostava de saber quanto e que custa uma camera traseira para audi a4 b8 ela ja tras sensores dianteiros e traseiros de origem, e quanto custa monta-los ou se alguem sabe fazer pago mão de obra
Mandei instalar no meu kit paraqueanento frontal e traseiro+câmera traseira, original, tudo com montagem ficou cerca de 700€
Tens aqui o link, é de total confiança

Back