Ai n? N pode meter como eu disse?... camara e retrovisor?
Pode, mas os valores duma B7 para B8 tem alguma diferença, assim como as cameras são diferentes, assim como em B8 não é necessário mexer no AC e na consola 2Din para nada!
Ai n? N pode meter como eu disse?... camara e retrovisor?
Pode!
É so isso q me importa, so tentei ajudar o rapaz visto ele ter tido a amabilidade de me responder q ia ficar para outra altura devido ao preço....
Correcto, e não estou a criticar-te... apenas estou a dizer que o teu caso é diferente do caso do user, pelo que algumas das informações que deste não são as mais correctas...
Usando uma expressão popular, não podemos falar de alhos e outro de bugalhos...
Sao corretas sim. Pk estava a falar do meu caso a responder te pelos vistos entendes te mal...acontece abraço
Sabes onde posso comprar com linhas dinâmicas para o A4 B8 e quanto custa?Mesmo que seja aftermarket, por 60€ não mete camera na B8 de certeza !!!!!!
Eu tenho na minha e gastei bem mais que isso... Nao esquecer que para meter camera tem que se colocar o interface multimédia e isso tambem custa dinheiro.
Mandei instalar no meu kit paraqueanento frontal e traseiro+câmera traseira, original, tudo com montagem ficou cerca de 700€Boa tarde gostava de saber quanto e que custa uma camera traseira para audi a4 b8 ela ja tras sensores dianteiros e traseiros de origem, e quanto custa monta-los ou se alguem sabe fazer pago mão de obra