O sensor fica atras da correia da distribuicao, a apontar para o carreto da arvore de cames. Tens de tirar a distribuicao fora para la chegar assim como o carreto da arvore de cames.
Aqui esta ele
Enviado do meu 6055K através do Tapatalk
Está a afirmar ou a questionar?Esse motor não é o 1.6 BFQ
Está a afirmar ou a questionar?
Na etiqueta no compartimento do pneu suplente são as letras que lá constam.
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
A imagem é ajm..lolestou a referir-me à imagem..
Nenhum dos intervenientes encontrou o malfadado sensor em nenhum local da cabeça do motor!! Andaram com um espelho a ver por trás da cabeça do lado do colector de escape, e nada.O sensor nao está na culaça? De lado? A apontar para a vara de comando?
Nenhum dos intervenientes encontrou o malfadado sensor em nenhum local da cabeça do motor!! Andaram com um espelho a ver por trás da cabeça do lado do colector de escape, e nada.
Como já não sei o que dizer, será que o sensor da cambota não faz as duas leituras?
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
A correia de distribuição foi mudada faz +/- 600km devido a avaria na bomba de água. Julgo que ficou tudo ok em relação ao ponto. Não faz fumo, não responde mal nem falha...pergunta parva....todos perderam tempo á procura do sensor mas, alguem verificou o timming da distribuiçao (motor ao ponto)?
A correia de distribuição foi mudada faz +/- 600km devido a avaria na bomba de água. Julgo que ficou tudo ok em relação ao ponto. Não faz fumo, não responde mal nem falha...
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk
pergunta parva....todos perderam tempo á procura do sensor mas, alguem verificou o timming da distribuiçao (motor ao ponto)?
a polia pode ter ficado mal apertadada e ter desandado um pouco.A correia de distribuição foi mudada faz +/- 600km devido a avaria na bomba de água. Julgo que ficou tudo ok em relação ao ponto. Não faz fumo, não responde mal nem falha...
Enviado do meu MI 9 através do Tapatalk