camionista dançarino

Era espetar-se de frente contra um pinheiro daqueles grandes. Isto para guiar uma besta de 40 toneladas é preciso ter-se um mínimo de capacidade intelectual.

rjbonifacio disse:
o gajo ia com o irmao, o video for parar a net e o tipo foi despedido............ :green:
foi numa aoto estrada da Belgica, a partir deste video ele nunca mais vai poder entrar no pais a conduzir

ouvi hoje a noticia

depois queixam-se quando enfardam nas traseiras dos outros. :evil:

Eu sei que não são todos... são alguns. ( Piss and Lobe) :green:

Fico muito contente por saber que voces aqui são uns exemplares de condução... e que nunca fizeram brincadeiras destas ao volante....

alem disto, o homem nao leva 40 toneladas em cima... depois vão no maximo a 70.... e vai de cruise control a conduzir um camião...

Não me vou alongar na conversa... nem vou fazer masi comentarios em relação a este assunto, mas alem de reconhecer que o facto, e apenas este facto para mim é condenavel, de se ter ausentado do volante por alguns segundos, não foi o mais correcto.... mas perguntem a quem sabe e vejam la quantas vezes "eles" se levantam para ir buscar qualquer coisa ao outro lado... para ir buscar qualquer coisa ca atras... para ir abrir a claraboia......

Sinceramente é até certo ponto condenavel a atitude deste caminionista visto que se levantou na brincadeira... ams não vejo razao para tanto alarido...

Enfim....

Pc_WinBoard disse:
Fico muito contente por saber que voces aqui são uns exemplares de condução... e que nunca fizeram brincadeiras destas ao volante....

alem disto, o homem nao leva 40 toneladas em cima... depois vão no maximo a 70.... e vai de cruise control a conduzir um camião...

Não me vou alongar na conversa... nem vou fazer masi comentarios em relação a este assunto, mas alem de reconhecer que o facto, e apenas este facto para mim é condenavel, de se ter ausentado do volante por alguns segundos, não foi o mais correcto.... mas perguntem a quem sabe e vejam la quantas vezes "eles" se levantam para ir buscar qualquer coisa ao outro lado... para ir buscar qualquer coisa ca atras... para ir abrir a claraboia......

Sinceramente é até certo ponto condenavel a atitude deste caminionista visto que se levantou na brincadeira... ams não vejo razao para tanto alarido...

Enfim....

x2

Pc_WinBoard disse:

Enfim....

Eu só não me levanto mais vezes quando estou a conduzir porque o espaço é apertado, porque senão.... :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back