camionista dançarino

É a pu** da festa cigana naquela cabine :evil:

Depois acontecem destas:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wFs2cntsgos&feature=related[/youtube]

Pc_WinBoard disse:
Fico muito contente por saber que voces aqui são uns exemplares de condução... e que nunca fizeram brincadeiras destas ao volante....

alem disto, o homem nao leva 40 toneladas em cima... depois vão no maximo a 70.... e vai de cruise control a conduzir um camião...

Não me vou alongar na conversa... nem vou fazer masi comentarios em relação a este assunto, mas alem de reconhecer que o facto, e apenas este facto para mim é condenavel, de se ter ausentado do volante por alguns segundos, não foi o mais correcto.... mas perguntem a quem sabe e vejam la quantas vezes "eles" se levantam para ir buscar qualquer coisa ao outro lado... para ir buscar qualquer coisa ca atras... para ir abrir a claraboia......

Sinceramente é até certo ponto condenavel a atitude deste caminionista visto que se levantou na brincadeira... ams não vejo razao para tanto alarido...

Enfim....

Nesse aspecto tambem te dou razão, não sei onde está o mal da brincadeira em si (tirando o espaço de tempo que se ausentou do volante), o pessoal que manda as bocas, está habituado ir do trabalho-casa e casa-trabalho e nunca fizeram de certeza viagens de 20 ou 30 horas, porque senão não diziam isso. :P :P :P

Luistar disse:
É a pu** da festa cigana naquela cabine :evil:

Depois acontecem destas:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wFs2cntsgos&feature=related[/youtube]
fonix ,eu ia dizer que nao tinha mal uma brincadeirinha ,mas depois de ver este video NEM PIO :twisted:

DNY disse:
Nesse aspecto tambem te dou razão, não sei onde está o mal da brincadeira em si (tirando o espaço de tempo que se ausentou do volante), o pessoal que manda as bocas, está habituado ir do trabalho-casa e casa-trabalho e nunca fizeram de certeza viagens de 20 ou 30 horas, porque senão não diziam isso. :P :P :P

Quem vai para este tipo de serviço sabe o que lhe espera, por isso acho que não é desculpa de fazer aquilo que ele fez. E depois ninguém anda essas horas todas seguidas...
O video anterior a este tópico, demonstra muito bem o que poderia ter acontecido :evil:

Axo que ninguem e nenhum santinho,mas tamos a falar de um camiao nao de um carro certo? o 1º video po 2º da provas disso.Ir buscar alguma cena atras no carro,dançar,etc num carro e totalmente diferente de um camiao penso eu de que... :evil: :evil:

marcoA3 disse:
Axo que ninguem e nenhum santinho,mas tamos a falar de um camiao nao de um carro certo? o 1º video po 2º da provas disso.Ir buscar alguma cena atras no carro,dançar,etc num carro e totalmente diferente de um camiao penso eu de que... :evil: :evil:

Não me posso dar ao luxo de ausentar-me do volante porque não tenho espaço, por isso....sou santinho :green:

conduzir não é uma brincadeira,seja um carro de 700 kg ou um camião de 40 t um imprevisto pode acontecer e tem-se fraçoes de segundos para reagir,se conduzir fosse uma brincadeira as crianças tambem podiam ter carta. Isto é brincar com a vida dele e dos outros,um condutor ainda por cima supostamente profissional decerto devia ser mais responsavel,combater a monotonia ao volante em viagens grandes acho bem,agora isto????

Back