Pc_WinBoard disse:Fico muito contente por saber que voces aqui são uns exemplares de condução... e que nunca fizeram brincadeiras destas ao volante....
alem disto, o homem nao leva 40 toneladas em cima... depois vão no maximo a 70.... e vai de cruise control a conduzir um camião...
Não me vou alongar na conversa... nem vou fazer masi comentarios em relação a este assunto, mas alem de reconhecer que o facto, e apenas este facto para mim é condenavel, de se ter ausentado do volante por alguns segundos, não foi o mais correcto.... mas perguntem a quem sabe e vejam la quantas vezes "eles" se levantam para ir buscar qualquer coisa ao outro lado... para ir buscar qualquer coisa ca atras... para ir abrir a claraboia......
Sinceramente é até certo ponto condenavel a atitude deste caminionista visto que se levantou na brincadeira... ams não vejo razao para tanto alarido...
Enfim....
fonix ,eu ia dizer que nao tinha mal uma brincadeirinha ,mas depois de ver este video NEM PIO :twisted:Luistar disse:É a pu** da festa cigana naquela cabine :evil:
Depois acontecem destas:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=wFs2cntsgos&feature=related[/youtube]
DNY disse:Nesse aspecto tambem te dou razão, não sei onde está o mal da brincadeira em si (tirando o espaço de tempo que se ausentou do volante), o pessoal que manda as bocas, está habituado ir do trabalho-casa e casa-trabalho e nunca fizeram de certeza viagens de 20 ou 30 horas, porque senão não diziam isso.
marcoA3 disse:Axo que ninguem e nenhum santinho,mas tamos a falar de um camiao nao de um carro certo? o 1º video po 2º da provas disso.Ir buscar alguma cena atras no carro,dançar,etc num carro e totalmente diferente de um camiao penso eu de que... :evil: :evil: