AVF, portanto, um 1.9 TDi..
Tens metido oleo com a norma correcta?
Da minha mao sempre meti, agora nas maos anteriores nao sei. Dos 350000 aos 398000 foi tudo da minha maoAVF, portanto, um 1.9 TDi..
Por acaso já tinha pensado mudar para a castrol mas as tantas vou meter 5w40Este dá para o teu é o que meto no meu![]()
No autodoc a ETengineteam è a mais cara de todas, pensei que era melhor que as outras. Por isso è que estou a pensar mandar vir esse kit
Pois derivado a isso, è que disse issoTambém podes meter e até metem nos carros quando já têm mais klms mas o importante é a norma
Pois, da minha mao sempre tentei meter coisas como deve ser. Sempre levou normal 505 01Isso nao quer dizer nada..
Mas nao conheco essa marca por isso nao te possod dar feedback.
O teu motor é de injector bomba, nao ouvi o barulho que falas, mas se as cams tem desgaste, aponto que nao tenhas usado sempre o oleo com a norma e que nao o tenhas mudado a tempo.
Os pds nao gostam de andar com oleos que nao sao os adequados. Atencao que no teu motor, sao as cams que comandam os injectores.
Como.assim?E a norma não é essa é 507
507 00Como.assim?
Disserame que devia ser 505 01507 00![]()
Sim e dá mas desde de 2004 ou 2005 a norma 507 00 passou a ser usada em vez dessa porque tem todos requisitos para serviços longe life
Mas este óleo não faz mal não é por aí o problema
Eu para mim acho que este carro deve ter algum segredo nestes klms para o desgaste que tem dava lhe mais 150/200 klms em cima mas...
A norma para os motores PD é a 505.01E a norma não é essa é 507