A4Soares 18 Mar 2016 #47 Os meus sentidos pêsames....muita força para ti e para a restante familia...Qualquer coisa que precisarem é só dizer.As portas de casa estão sempre abertas....
Os meus sentidos pêsames....muita força para ti e para a restante familia...Qualquer coisa que precisarem é só dizer.As portas de casa estão sempre abertas....
Bscar 18 Mar 2016 #48 Os meus sinceros sentimentos, apesar de não nos conhecer mos não posso ficar indiferente. Muita força e coragem neste momento. Um abraço de força.
Os meus sinceros sentimentos, apesar de não nos conhecer mos não posso ficar indiferente. Muita força e coragem neste momento. Um abraço de força.
Wildbadcat 18 Mar 2016 #51 luis silva garcia disse: Amigos tudo o que mais temia aconteceu perdi a minha melhor amiga a melhor mulher a melhor esposa do mundo Clique para expandir... Os meus sentimentos ...
luis silva garcia disse: Amigos tudo o que mais temia aconteceu perdi a minha melhor amiga a melhor mulher a melhor esposa do mundo Clique para expandir... Os meus sentimentos ...
Miguel candeias 18 Mar 2016 #54 Os meus pêsames amigo! Nem sei o q dizer, a vida é mesmo injusta. Força e coragem e não "desistas"
Kiim 19 Mar 2016 #57 Notícia dura de ler. Lamento imenso imenso... Desejo muita forca para ti e tua familia neste momento de dor. Abraço.
Notícia dura de ler. Lamento imenso imenso... Desejo muita forca para ti e tua familia neste momento de dor. Abraço.
Professor 19 Mar 2016 #58 Os meus sinceros sentimentos! Força e coragem para seguir em frente! Um grande abraço