Capa para automóvel

Boa tarde a todos,
ando a tentar comprar uma capa auto para uma viatura que tenho na rua.
Procuro uma capa das usadas antigamente, grossas e com pelo por dentro mas infelizmente não sei onde comprar.
Comprei uma na norauto em Junho - tipo plástico - e não chegou a durar 2 meses...o vento rasgou a capa toda e paguei mais de €20 por ela.
Alguém sabe onde comprar a capa "à antiga"?

Obrigado desde já
 
Boas.
Epá se gastares um pouco mais dinheiro, um estufador faz-te isso. Mas o que acontece, é que ao ficar na rua, uma capa das boas, tem tendência a desaparecer.
 
Obrigado Pedro.
Onde moro esse problema não se coloca. A minha preferência passa por comprar numa loja para ser mais rápido e prático.
Agradeço no entanto a sugestão.
 
boas, eu comprei uma capa em plástico para a minha a4 ate hoje dura, a capa tem abertura para a porta do condutor, mas tenho de deixar sempre um pouco vidro aberto por causa da humidade
 
boas, eu comprei uma capa em plástico para a minha a4 ate hoje dura, a capa tem abertura para a porta do condutor, mas tenho de deixar sempre um pouco vidro aberto por causa da humidade

Mas tens o carro na rua ou em garagem quando colocas a capa?

Obrigado
 
boas, a capa já tem 3 anos e continua impecável, coloco sempre que a carrinha fica na rua, mas como a entrada da minha garagem tem um pouco de altura não consigo por a carrinha la, foi por isso que eu comprei uma capa.

Cumps
 
Alguém aconselha alguma capa? Também preciso de uma boa capa, não daquelas da Nourauto.
Que preço deram pela vossa capa?
 
Tens capas dessas q dizes à venda em casas auto como Roady ou Norauto por exemplo...o custo anda entre os 40 a 60€ dependendo do tamanho :)
 
Back
Top