caros amigos...
recentemente, estava-me a fazer imensa confusão o fecho da capota do meu tt...
decidi começar a procurar, informação, no sentido de entender, qual seria o problema...
GOLO DO SLB
eheh, continuando...
o que estava a acontecer:
a capota abrir, até abrir relativamente bem...
mas o fechar... uiii, cada vez mais lentamente... ate que começou realmente a falhar... volta e meia..
ate que começou a ficar mesmo sem abrir....
ficava a 1/4 do curso... sentia o barulho do motor electrico... tipo em esforço!!! nao consigo explicar....
ora bem meus amigos, se vos estiver a acontecer isto aos vossos queridos cabrios... aqui fica a soluçao!
BRIKO: Rellenar el líquido hidráulico del motor de la capota - Audi TT Mk1 (1999-2006) - Audisport Iberica
se precisarem de ajuda... apitem...
o processo faz-se... é pouco demorado.... mas ... nada como uma tarde de SABADO!!!
ACREDITEM o final será recompensador
o abrir e fechar ... perfeito...
QUE VENHAM O SOLZINHO
recentemente, estava-me a fazer imensa confusão o fecho da capota do meu tt...
decidi começar a procurar, informação, no sentido de entender, qual seria o problema...
GOLO DO SLB

o que estava a acontecer:
a capota abrir, até abrir relativamente bem...
mas o fechar... uiii, cada vez mais lentamente... ate que começou realmente a falhar... volta e meia..
ate que começou a ficar mesmo sem abrir....
ficava a 1/4 do curso... sentia o barulho do motor electrico... tipo em esforço!!! nao consigo explicar....
ora bem meus amigos, se vos estiver a acontecer isto aos vossos queridos cabrios... aqui fica a soluçao!
BRIKO: Rellenar el líquido hidráulico del motor de la capota - Audi TT Mk1 (1999-2006) - Audisport Iberica
se precisarem de ajuda... apitem...
o processo faz-se... é pouco demorado.... mas ... nada como uma tarde de SABADO!!!
ACREDITEM o final será recompensador

o abrir e fechar ... perfeito...
QUE VENHAM O SOLZINHO