Caravana [Braga/Barcelos/Famalicão] com rumo ao Gasoliuuu QUEM VAI ??

Quanto tiverem o ponto de encontro e o horário "da coisa" :green: avisem-me para adicionar a INFO ao berdadeiro tópico 8) 8)

rmatos disse:
Quanto tiverem o ponto de encontro e o horário "da coisa" :green: avisem-me para adicionar a INFO ao berdadeiro tópico 8) 8)

ok quando houver "fumo branco" eu envio uma rola com o horario da coisa pa_adicionar_ó_berdadeiro :green:

" Esclarecimento " :

Tenho reparado que muita gente está a confundir este topico " Da região dos Users " com o topico da " Caravana " (Braga/Barcelos/Famalicão)... Abram a "pistána"... :P :P :P

Deixem de ser "pussys" :green:,para poder dar horas certas de chegada ao Moderador R.Matos (Home da terra dos moveis :lol:)

raposa, vais ter que me tirar da lista.. :'(

Ainda nao acredito, mas... enfim... :roll:

Boa viagem e bom gasoil.. ;)

kobaiin disse:
raposa, vais ter que me tirar da lista.. :'(

Ainda nao acredito, mas... enfim... :roll:

Boa viagem e bom gasoil.. ;)

Bem...é uma pena mas haverá mais oportunidades certo? :roll: Abraço ;)

Como estamos em termos de novidades??

Pessoal da Zona e "fabori" confirmarem para ajudar nao so quem organiza, mas tambem termos uma noçao de quem podemos contar para nao haver atrasos 8)

Jorge Ferreira disse:
Como estamos em termos de novidades??

Pessoal da Zona e "fabori" confirmarem para ajudar nao so quem organiza, mas tambem termos uma noçao de quem podemos contar para nao haver atrasos 8)

ó jorge se calhar é melhor desistir deste topico ,parece que o pessoal não quer ir junto :roll:... vou informar o Matos..

Back