Caravana do Norte - Almoço de Natal 2014

Quando estiverem a passar em Aveiro, alguém que me dê uma apitadela, que eu saio de casa a essa hora e espero por vocês na A14!!! ;)
 
acho que não vale a pena ir para trás..
no primeiro ano esperei o pessoal na rotunda do estádio e quando saíram da a29 para a a25 o @EgasRS avisou e eu entrei..
a caravana não parou sequer.. ;)

Então vou ter com vocês a rotunda do estádio e depois seguimos na caravana , tens razão é melhor sim ... ainda faço uns 10 km para traz e pago um pórtico de 1km lol ;)
@Ricardinho11 , vou ter com eles , pode ser? :D
 
Last edited by a moderator:
Quando estiverem a passar em Aveiro, alguém que me dê uma apitadela, que eu saio de casa a essa hora e espero por vocês na A14!!! ;)

Oh @EgasRS anda cá pah tu é que és o gajo aka mandachuva da caravana do Norte portanto dás aqui um toque ao Prof? :roll:

- - - - - - - - - -

Então vou ter com vocês a rotunda do estádio e depois seguimos na caravana , tens razão é melhor sim ... ainda faço uns 10 km para traz e pago um pórtico de 1km lol ;)
@Ricardinho11 , vou ter com eles , pode ser? :D

Hmmm deixa lá ver hmmmmmm... sim pode ser :lol::D
 
Last edited by a moderator:
Visto o que sou novo no grupo e nao conheco ninguem alguem pode dar me um contato caso seja preciso algo pa ir ter com o pessoal a caravana?
 
Visto o que sou novo no grupo e nao conheco ninguem alguem pode dar me um contato caso seja preciso algo pa ir ter com o pessoal a caravana?

Tens PM, mas basta estar pela hora marcada na estação de serviço não há que enganar :p

9h45 na bombas Repsol de ovar da A29, certo?

Estação de serviço em Ovar na A29, salvo erro são BP não são @EgasRS?

@Ricardinho11 actualiza a lista e imprime quando saíres no domingo pra não esquecer ninguém em Ovar

Atualizado, no sábado imprimo para não faltar ninguém..

Pessoal que ainda não deu a certeza ou que disse que aparecia mas entretanto mudou os planos e entre na caravana mais para baixo que diga para tirar ou acrescentar na lista :)
 
Last edited by a moderator:
epa gosto de ir em caravana..prefiro ir para tras e arrancamos todos juntos... porque se fizéssemos um ponto em Aveiro, ai sim, partiria daqui... já o ano passado fiz isso também.. lololo
 
epa gosto de ir em caravana..prefiro ir para tras e arrancamos todos juntos... porque se fizéssemos um ponto em Aveiro, ai sim, partiria daqui... já o ano passado fiz isso também.. lololo

nós vamos de caravana na mesma..
só que entramos é mais tarde.. :p


eu sei que é hábito fazer a paragem em ovar..
mas se é por causa de não haver ponto de paragem em aveiro, não seja por isso..
encontramos-nos na estação de serviço da A25 e depois seguimos na caravana..
até porque segundo o que percebi o @crispx também vai ter connosco à rotunda do estádio.. ;)


Assim é que é, @XZONE mete os olhinhos :roll:

fazer mais kms sem necessidade não é comigo..
mas eu vou à boleia, por isso o condutor é que sabe.. ;)


mas se vamos todos para o mesmo sitio não vejo a necessidade de fazer mais 60km "só porque sim"..
quando chegarmos à Figueira logo estamos todos juntos na palhaçada como o costume.. ;)
 
Last edited by a moderator:
Back
Top