acho que não vale a pena ir para trás..
no primeiro ano esperei o pessoal na rotunda do estádio e quando saíram da a29 para a a25 o @EgasRS avisou e eu entrei..
a caravana não parou sequer..
Quando estiverem a passar em Aveiro, alguém que me dê uma apitadela, que eu saio de casa a essa hora e espero por vocês na A14!!!
Então vou ter com vocês a rotunda do estádio e depois seguimos na caravana , tens razão é melhor sim ... ainda faço uns 10 km para traz e pago um pórtico de 1km lol
@Ricardinho11 , vou ter com eles , pode ser?
Visto o que sou novo no grupo e nao conheco ninguem alguem pode dar me um contato caso seja preciso algo pa ir ter com o pessoal a caravana?
9h45 na bombas Repsol de ovar da A29, certo?
@Ricardinho11 actualiza a lista e imprime quando saíres no domingo pra não esquecer ninguém em Ovar
91....6337692......Visto o que sou novo no grupo e nao conheco ninguem alguem pode dar me um contato caso seja preciso algo pa ir ter com o pessoal a caravana?
epa gosto de ir em caravana..prefiro ir para tras e arrancamos todos juntos... porque se fizéssemos um ponto em Aveiro, ai sim, partiria daqui... já o ano passado fiz isso também.. lololo
epa gosto de ir em caravana..prefiro ir para tras e arrancamos todos juntos... porque se fizéssemos um ponto em Aveiro, ai sim, partiria daqui... já o ano passado fiz isso também.. lololo
Assim é que é, @XZONE mete os olhinhos :roll: