wikase 12 Dez 2013 #61 ninguém tem o meu nº para me mandar um toque/sms quando tiverem a passar por mira?
CutKiller 12 Dez 2013 #62 wikase disse: ninguém tem o meu nº para me mandar um toque/sms quando tiverem a passar por mira? Clique para expandir... Eu tenho
wikase disse: ninguém tem o meu nº para me mandar um toque/sms quando tiverem a passar por mira? Clique para expandir... Eu tenho
RM_Girl 13 Dez 2013 #65 Bari disse: Bari + LuDa RafaM + Lena (nunca sei o nick dela) Clique para expandir... Oh bari, és uma vergonha!!! E agora já sabes o meu nick?
Bari disse: Bari + LuDa RafaM + Lena (nunca sei o nick dela) Clique para expandir... Oh bari, és uma vergonha!!! E agora já sabes o meu nick?
Bari 14 Dez 2013 #66 RM_Girl disse: Oh bari, és uma vergonha!!! E agora já sabes o meu nick? Clique para expandir... por pouco tempo tou a ver q nao vamos poder ir na caravana. Vou ter de ir ter á Saida da A1 Coimbra Norte para entregar o para choques. A caravana vai por onde?
RM_Girl disse: Oh bari, és uma vergonha!!! E agora já sabes o meu nick? Clique para expandir... por pouco tempo tou a ver q nao vamos poder ir na caravana. Vou ter de ir ter á Saida da A1 Coimbra Norte para entregar o para choques. A caravana vai por onde?
RockyBoy 14 Dez 2013 #68 A14????ou A17??? - - - - - - - - - - egas... mande-me o teu N.º por PM... tenho aqui um teu mas não sei se é valido...
A14????ou A17??? - - - - - - - - - - egas... mande-me o teu N.º por PM... tenho aqui um teu mas não sei se é valido...