É sempre bom estas divulgações nos foruns e na internet, somos muitos a andar por aí, sinceramente fiquei intrigado e como é um carro fácil de se topar a malta avisava-te logo se o visse, mas ainda bem que apareceu.
acho que devias passar á do user pipocas para ele te fazer um crte corrente nisso..
em caso dos marmelos terem uma copia da chaver nunca chegam a o colocar a trabalhar..
ainda bem que tem um risco nas jante, é sinal que ficou com elas, no caso de outros users aqui do foram ficaram com os carros em cima de tijolos. :s
parabens pela recuperação e agora anda atento por uns tempos..
Dá baixa dos documentos nao vãos os marmelos tentarem trocar o carro de nome ou entao venderem... atenção a isso.
Amanhã ja lhe apagou as chaves todas e programo a que ele tem
Mas o seguro depois tem obrigatoriamente de trocar os canhões
sim graças ao user lauft já tenho outro codigo de chave e de ignição , quanto aos calhoes a seguradora vai pagar , ja tão encomendados e agora o carro passa a dormir na garagem
Só para dizer que os gajos foram apanhados... material - 1 uzi, uma kalachnikov e uma mp7, 4 carros roubados e o x6...
Info ainda não saiu para os média, amanha já deve dar nas noticias...
Já era esperado!...
Como tinha dito...
A PJ não brinca em serviço!...
Tu eras bom era para paparaziSó para dizer que os gajos foram apanhados... material - 1 uzi, uma kalachnikov e uma mp7, 4 carros roubados e o x6...
Info ainda não saiu para os média, amanha já deve dar nas noticias...