neljoe
Moderator
se há festa que não me diz nada, é mesmo o carnaval...
Eu também ERA assim... tens filhos?
![Wink ;) ;)](https://cdn.jsdelivr.net/joypixels/assets/8.0/png/unicode/64/1f609.png)
se há festa que não me diz nada, é mesmo o carnaval...
Eu também ERA assim... tens filhos?
![]()
Eu tenho e continua-me a não dizer nada....
Festa mais parva....
Só mesmo isso das gajas... Porque de resto é uma palhaçada pegada... É um gastar estupido de dinheiro. E no estado em que o país se encontra ainda se darem ao LUXO disto....
Depois queixam-se....
Cut vais mascarado de quÊ? :lol:Sim já para não falar que é sempre a mesma coisa.... Lá vão os "Passos Coelhos", os "Cavacos Silvas", os "Paulos Portas"... e pronto... e assim se gastam milhares....
Agora se formos falar do Alex Pistoleiro... Epá isso já vale a pena ver-se... Um gajo precisa de se rir
Sinceramente ao Carnaval dou mais importância às "pequenas" festarolas, do que a estes desfiles onde se esbanjam milhares de euros...
Cut vais mascarado de quÊ? :lol:![]()
Ah não sabia :lol:Ele não te vê... estás na lista dos ignorados...![]()
acho que estar em casa a lamentarmo-nos e criticar os gostos dos outros não é solução nem leva a nada.
se gostassemos todos do mesmo estavamos lixados, se sempre tivemos as festas e epocas para que desistir das coisas agora e deixar de viver esses dias?
acho mal o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o carnaval.
as pontes acho bem e os feriados menos importantes.
eu nao tenho filhos e adoro ver as crianças vestidas de disfarces nesta altura.
principalmente os pequeninos
se nao somos felizes pelas crianças estamos a dar um bom exemplo para eles sem duvida...
Claro que estar em casa a lamentar e criticar não é solução... Por isso fazem como eu e estão a trabalhar !
Eu acho bem o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o Carnaval... Pk ?
Tens ideia dos milhões de Euros que foram investidos para o pessoal "brincar" ? Tens ideia que com esse dinheiro dava para abrir muitas empresas e tirar algumas centenas de pessoas do desemprego ? Eu não digo que num futuro proximo se volte a gozar "á grande" o Carnaval, agora com a conjuntura do país, gastar dinheiro em festas... é... Triste...
Eu se fosse o PPC num proximo orçamento de estado, ia ver quanto é que se tinha gasto em festas nas Autarquias... e puffa.. mais um corte ! É que não sei se sabes... mas essas "festas" sou eu e todos os outros que nos fartamos de trabalhar é que as pagamos.... Achas isso bem ? EU NÃO !
Claro que estar em casa a lamentar e criticar não é solução... Por isso fazem como eu e estão a trabalhar !
Eu acho bem o Estado deixar de assinalar e deixar de festejar o Carnaval... Pk ?
Tens ideia dos milhões de Euros que foram investidos para o pessoal "brincar" ? Tens ideia que com esse dinheiro dava para abrir muitas empresas e tirar algumas centenas de pessoas do desemprego ? Eu não digo que num futuro proximo se volte a gozar "á grande" o Carnaval, agora com a conjuntura do país, gastar dinheiro em festas... é... Triste...
Eu se fosse o PPC num proximo orçamento de estado, ia ver quanto é que se tinha gasto em festas nas Autarquias... e puffa.. mais um corte ! É que não sei se sabes... mas essas "festas" sou eu e todos os outros que nos fartamos de trabalhar é que as pagamos.... Achas isso bem ? EU NÃO !
Eu tenho e continua-me a não dizer nada....
Festa mais parva....