Carrinha mais esquesita do mundo

Tem os mesmo sintomas com outra maf, de certeza que há algo com a comunicacão dos sensores.. porque de um momentos para o outfo todos sensores de temperarura comecaram a dar valores negativos no vag... Eu não sei se aquilo tem qualquer tipo de "central" onde ligam todos sensores... Não sei..

Tem os mesmo sintomas com outra maf, de certeza que há algo com a comunicacão dos sensores.. porque de um momentos para o outfo todos sensores de temperarura comecaram a dar valores negativos no vag... Eu não sei se aquilo tem qualquer tipo de "central" onde ligam todos sensores... Não sei..
vão ligar todos a centralina do motor..

Claro. O pessoal pensa que bosch só porque é bosch é bom. Mas nao faltam certamente boas oficinas ai. Eu ja te avisei para levares a quem sabe muitas vezes. Quando partir nao abras um tópico a dizer o eu motor partiu...

Claro. O pessoal pensa que bosch só porque é bosch é bom. Mas nao faltam certamente boas oficinas ai. Eu ja te avisei para levares a quem sabe muitas vezes. Quando partir nao abras um tópico a dizer o eu motor partiu...
tu recomendaste a tua oficina, eu recomendei a minha.. algum problema com isso?

Eu nao recomendei nenhuma oficina. Ponto número um. Depois tu nao recomendaste oficina nenhuma. A bosch nao é nenhuma oficina.... Podes ter uma bosch boa e outra péssima...

Teria todo o gosto em ajudar-te naquilo que consiga, no entanto, corrige essa escrita e descreve o problema por tópicos... passo a passo e com clareza (acima de tudo).

P.S. - "Bomba Ejetora" só se forem as dos bancos dos caças F-16 ;).

Sem passar à publicidade, e não sei se é permitido, leva à Amarante.
Levo meus carros lá e já de alguns amigos meus, a oficina é de confiança! procura nas antigas instalações da Adega Cooperativa... Paulo Barbosa!

Back