Carro a patinar no gelo

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
[youtube]7MPRmOUxRMY[/youtube]

:o :o :o :o :o

Por acaso as coisas por aqui (Uk) andam mal neste sentido, mas que é divertido, ai isso é!! Entao nas estradas secundárias sem nenhum veículo a noite, é só deixar o travao de mao a meio e é só pseudo drifts... ai minha rica A4!! :green: :P

divertido depende. nao gostava nada de ver o meu A3 a patinar assim e eu ter que o abandonar e ele ir bater noutro carro ou outra coisa qualquer

fmmc disse:
divertido depende. nao gostava nada de ver o meu A3 a patinar assim e eu ter que o abandonar e ele ir bater noutro carro ou outra coisa qualquer

1. Só sai quem for burro!!
2. Se a rua tem uma certa inclinacao e a estrada parece um ring de patinagem, só sai quem for igual ao ponto 1.
3. Quando mencionei divertido, referia-me a brincar com os pópós em parques de estacionamento ao ar livre, etc.
4. Ainda hoje vi 3 motas na estrada e nenhuma dava sinais de ter caído, é preciso é ter cuidado e saber fazer as coisas.
5. Alias nota-se que o individuo colocou o travao de mao em vez de tentar controlar o carro mas pronto... remeto-o pró ponto1.

E mais, não sei porque saiu do carro.. :roll:

Áquela velocidade o que lhe poderia acontecer e assim poderia tentar controlar o carro.

Claro que em casos de emergencia uma pessoa não pensa como deve ser, mas acho que seria a ultima coisa que faria, sair do carro. :evil:

Zé disse:
1. Só sai quem for burro!!
2. Se a rua tem uma certa inclinacao e a estrada parece um ring de patinagem, só sai quem for igual ao ponto 1.
3. Quando mencionei divertido, referia-me a brincar com os pópós em parques de estacionamento ao ar livre, etc.
4. Ainda hoje vi 3 motas na estrada e nenhuma dava sinais de ter caído, é preciso é ter cuidado e saber fazer as coisas.
5. Alias nota-se que o individuo colocou o travao de mao em vez de tentar controlar o carro mas pronto... remeto-o pró ponto1.
Completamente, mesmo que não se consiqa controlar o carro, é ficar lá dentro bem quieto e deixa andar. :|

Isto é o comentário do uploader no youtube:

This couple were warned by neighbours not to venture out that day and they were the only people to attempt to drive on that road. There were numerous pedestrians around who could barely walk on the black ice so a car really stood no chance.

Near the start of the video you can see a recovery truck. This had been stuck there, blocking the road for 3 hours and didn't move for another 2 hours after this incident.

Thankfully, no pedestrians or children were hit by the shamelessly abandoned car.

PLEASE, check your local roads before setting out on a journey. Listen to local radio, speak to neighbours and try to avoid being part of incidents like this.

To all the haters, this video is going nowhere. Get over it.

épa, nao se ve o que esta para la do predio que tapa a visao, sabe se la se nao é uma ravina ou outra coisa qualquer, tiveram medo entao .... pira teeeeeeee :lol:

pratinhol disse:
Oh kobaiin, já agora podias ter traduzido isso, chegavas a mais gente. :oops:

Pronto: :green:

Este casal foi avisado pelos vizinhos para não se aventurar a sair naquele dia e eles foram os únicos a tentar conduzir naquela estrada. Havia muitos pedestres lá que mal conseguiam andar no gelo, portanto um carro não tinha mesmo qualquer hipotese.

Perto do inicio do video podes ver um "carro de salvamento". Ele esteve la parado a bloquear a estrada durante 3 horas e não se mexeu por mais 2 horas depois deste incidente.

Felizmente, nem pedestres, nem crianças foram atingidos pelo vergonhoso carro abandonado.

POR FAVOR, verifica as estradas locais antes de ingressares numa viagem. Ouve a rádio local, fala com os vizinhos e tenta evitar fazer parte de incidentes como este.

Para todos os criticos, este video não vai sair daqui. Suportem-no.

Back