Carro a patinar no gelo

• Thread starter Thread starter
  • Data de Início Data de Início
Vitor Faria disse:
Amigo, com este tradutor e o fim dos teus problemas, podes traduzir qulquer texto em portugues para as
linguas que estao na base de dados, e acredita que o resultado e muito bom, digamos que ronda os 80 a
90% de credibilidade. tambem podes inverter as linguas, de ???? para portugues

http://free-translation.imtranslator.net/default.asp?ldr=us_pt&loc=pt

Amigo Victor Faria, não era necessariamente para mim, porque vivi alguns anos na África do Sul, e domino a língua razoalvelmente.
De qualquer maneira agradeço o link, porque desconhecia este tipo de tradutores. :)

k cenario...

Desnecessario e talvez um pouco estupido, mas é a vida...

Sobre o Tradutor, esses realmente são mais "perfeitos" mas a nivel de "acessibilidade/funções" existe o Google Toolbar, uma barra de ferramentas personalizavél com tradutor "Google", acesso imediato ao google apos um click, preenchimento automatico de formularios, corrector de ortografia, entre outros, é free, e "não é muito pesado para o pc" eu não noto, estou a corre-lo no IE8, não sei s dá nos outros "browsers".

Link de download para quem quiser...
http://www.google.com/intl/pt-PT/to...e=pt-ha-emea-pt-sk&utm_medium=ha&tbbrand=GZAZ

não quero com isto passar por cima de ninguem, é so uma ajuda. e Desculpem o OFFTopic
Abraços.

marcoA3 disse:

;)

2 coisinhas, os ingleses nao sabem o que e SAL ??????? (para descongelar a estrada)

3 sera que aquelas 2 alminhas inteligentes nao sabem que ao saltarem do carro podiam ser esmagados
pelo mesmo, ou por outro ???????

Rikardo A3 140 disse:
k cenario...

Desnecessario e talvez um pouco estupido, mas é a vida...

Sobre o Tradutor, esses realmente são mais "perfeitos" mas a nivel de "acessibilidade/funções" existe o Google Toolbar, uma barra de ferramentas personalizavél com tradutor "Google", acesso imediato ao google apos um click, preenchimento automatico de formularios, corrector de ortografia, entre outros, é free, e "não é muito pesado para o pc" eu não noto, estou a corre-lo no IE8, não sei s dá nos outros "browsers".

Link de download para quem quiser...
http://www.google.com/intl/pt-PT/to...e=pt-ha-emea-pt-sk&utm_medium=ha&tbbrand=GZAZ

não quero com isto passar por cima de ninguem, é so uma ajuda. e Desculpem o OFFTopic
Abraços.

Nao tens que pedir desculpas, as ajudas sao benvindas e nunca sao demais ;)

Vitor Faria disse:
;)

2 coisinhas, os ingleses nao sabem o que e SAL ??????? (para descongelar a estrada)

3 sera que aquelas 2 alminhas inteligentes nao sabem que ao saltarem do carro podiam ser esmagados
pelo mesmo, ou por outro ???????

Sem duvida, era so o carro se ter virado para o lado sem contarem e podia dar para ficar alguem debaixo dele...

:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :x :x :x :x :x :x :x

Vitor Faria disse:
Nao tens que pedir desculpas, as ajudas sao benvindas e nunca sao demais ;)

Éra so para não abusar... :oops: :oops: :oops: :oops:

Back