Boa noite a todos,
vou colocar mais uma vez a questão enquanto não arranjo um vagcom. Eu já tinha colocado esta questão anteriormente mas talvez não me tenha explicado em condições.
tenho um audi a4 b5 1.8T e ele tens uns dias que faz e outros não, mas agora tem feito com frequência, então é o seguinte o carro já quente nos 90º se eu for com uma mudança engrenada e colocar em ponto morto ou carregar na embraiagem ele automaticamente deveria descer para as 900rpm rapidamente na normalidade e o que acontece com o meu é se for numa mudança qualquer seja a que rotação for por exemplo a 2000rpm’s se colocar em ponto morto ou carregar na embraiagem ele fica nessa rotação e o ponteiro demora a descer e o carro fica acelarado só quando eu paro mesmo o carro e que ele volta a rotação normal neste caso as 900rpm’s fica ali acelerado e o ponteiro não desce.
eu não sei se me fiz explicar bem o que acham que seja ? Sensor da borboleta ? Pode ser o sensor de temperatura?
amanhã posso fazer um vídeo
obrigado a todos
vou colocar mais uma vez a questão enquanto não arranjo um vagcom. Eu já tinha colocado esta questão anteriormente mas talvez não me tenha explicado em condições.
tenho um audi a4 b5 1.8T e ele tens uns dias que faz e outros não, mas agora tem feito com frequência, então é o seguinte o carro já quente nos 90º se eu for com uma mudança engrenada e colocar em ponto morto ou carregar na embraiagem ele automaticamente deveria descer para as 900rpm rapidamente na normalidade e o que acontece com o meu é se for numa mudança qualquer seja a que rotação for por exemplo a 2000rpm’s se colocar em ponto morto ou carregar na embraiagem ele fica nessa rotação e o ponteiro demora a descer e o carro fica acelarado só quando eu paro mesmo o carro e que ele volta a rotação normal neste caso as 900rpm’s fica ali acelerado e o ponteiro não desce.
eu não sei se me fiz explicar bem o que acham que seja ? Sensor da borboleta ? Pode ser o sensor de temperatura?
amanhã posso fazer um vídeo
obrigado a todos