Suave tipo "dove" Lol
Quanto tempo tem a bateria ?
Já alguma ves mudaste a polie do alternador ?
Suave tipo "dove" Lol
Quanto tempo tem a bateria ?
Já alguma ves mudaste a polie do alternador ?
http://prorace.com.pt/images/embraiagem de alternador.jpg
Desculpem tar a meter o bedelho no topico, eu tenho um problema identico tipo cada vez que coloco a carrinha a trabalhar ela fica as 1100rpm cerca de 4 minutos seja a frio ou a quente com ou sem A/C ja teve ligada á maquina para diagnostico e não acusou nada ja ando assim a 2 anos.... algum dia logo se á de queixar, o que é certo é que não vou andar a trocar peças ao calhas para ver de onde provem o problema....
Sensor G62,Tens um sensor azul por traz do 3 Injector,Desliga o e ve se o carro não fica sempre mas 1100 RPMDesculpem tar a meter o bedelho no topico, eu tenho um problema identico tipo cada vez que coloco a carrinha a trabalhar ela fica as 1100rpm cerca de 4 minutos seja a frio ou a quente com ou sem A/C ja teve ligada á maquina para diagnostico e não acusou nada ja ando assim a 2 anos.... algum dia logo se á de queixar, o que é certo é que não vou andar a trocar peças ao calhas para ver de onde provem o problema....
Sensor G62,Tens um sensor azul por traz do 3 Injector,Desliga o e ve se o carro não fica sempre mas 1100 RPM
A minha faz isso quando esta muito frio,o teu sensor não esta queimado,mas ta a mandar informação errada a centralina
A minha teve esse sensor avariado mas no vag com nao aparecia nada...
Sim,se o desligares vais ver que o carro vai ficar com a luz do aquecimento (No caso do carro a diesel) ligada mais tempo e vai ficar com o relenti mais altoO G62 é o sensor de temperatura do liquido de refrigeração... não é?
Neste motor já não. A centralina controla a injeçao para quando ha um esforçoCom AC ligado acho que é normal por causa do esforço extra que o carro faz mas deixa ver se passa cá alguém que saiba com certez