Boas, queria dar um carro à minha filha. Ela tirou agora a carta e queria ter um carro bom mas velho para cometer alguns erros... Tenho um orçamento até 1000€/1300€ e queria algo fiável e que gaste pouco porque quem paga a gota e o resto sou eu. Pode andar pouco, tem é de gastar pouco.
Tive a pensar em alguns:
VW Golf 2 GTD
ou um toyota corolla( ae92) tenho ouvido que são fiáveis, ou então um Mitsubishi colt.
Queria a vossa opinião para ver se conseguia arranjar algo porreiro dentro destes valores mas que tivesse 5 lugares, seja fiável, gaste pouco... Ah quase me esquecia que tenho aversão à fiat tive um punto mk1 e aquilo é só problemas, e ainda por cima como vou ser eu que o vou pagar não quero um carro tão feio.
Estava mais a pensar do grupo vag mas por estes valores é difícil...
Desde já muito obrigado
Bruno Teixeira
Tive a pensar em alguns:
VW Golf 2 GTD
ou um toyota corolla( ae92) tenho ouvido que são fiáveis, ou então um Mitsubishi colt.
Queria a vossa opinião para ver se conseguia arranjar algo porreiro dentro destes valores mas que tivesse 5 lugares, seja fiável, gaste pouco... Ah quase me esquecia que tenho aversão à fiat tive um punto mk1 e aquilo é só problemas, e ainda por cima como vou ser eu que o vou pagar não quero um carro tão feio.
Estava mais a pensar do grupo vag mas por estes valores é difícil...
Desde já muito obrigado
Bruno Teixeira