Rovers com motor a gasolina??? Nã,e as juntas de cabeça depois,além disso não são dos mais economicos e ao preço que está a gasolina
Rovers com motor a gasolina??? Nã,e as juntas de cabeça depois,além disso não são dos mais economicos e ao preço que está a gasolina
tendo em conta as marcas que apresenta eu iria para o Toyota,se não houver problema em ser comercial uma Corolla ce100 star-van 2.0D.
Um Golf II GTD que não esteja todo estoirado por esses valores não me parece que se encontre.
Um Saxo ou um Peugeot 106 1.5D também são bons carros,ao contrário do que se pensa este motorzinho 1.5D PSA até é bastante fiavel,ao contario do problematico irmão mais velho 1.4D,e são bons economizadores de gasoleo
Eu ia para um Polo!...
Penso que por mil euros já se arranja 1 em condições!...
eu tenho um opel frontera 2.3 serie A
mas deve ser grande para ela
Golf 2 GTD ainda se arranjam alguns abaixo dos 1000€ o pior é que é um modelo já com bastantes anos e provavelmente já estão bem sovados, carregados de kms e estes 1.6 GTD não sendo bem tratados sofriam muito de cabeças estaladas.Pois ela queria mesmo os bancos atrás... O golf 2 não se encontra por estes valores? eu que pensava que custavam uns 500€. E o opel corsa b com motor isusu? É que eu ainda me lembro bem do 1.4 D.