Boas pessoal, pois é, como o título indica ontem ao sair do trabalho tinha o carro bloqueado.
60€ para desbloquear+30€ de contra-ordenação= 90€.
Agora pelo que me parece eu posso estacionar ali.
1º Tem uma placa de parque, que não específica para que lado é o dito, e nem marcas no chão existem em lado nenhum.
2º Como a policia municipal não reconhece aquele sitio como fazendo parte do parque, então faz parte de uma rua, que é de sentido único, logo tendo espaço e não existindo marca nenhuma no chão eu estacionei o mais à esquerda possível.
Vejam as imagens
1 - Rua de sentido único
2 e 3 - Rua de sentido único
4 - Carro estacionado
Ponto azul - Sinal de parque
Ponto vermelho - Sinal de sentido proibido
O meu carro estava estacionado onde está o Peugeot 206 cinzento.
Eu acho que posso estacionar ali, não existe nenhum sinal de proibido estacionar, nem nenhuma linha amarela no chão.
É que dar assim 90€ e ainda por cima injustamente, só porque os ...... não tinham mais nada que fazer... custa a aceitar.
Agradeço toda a ajuda que possam dar.
60€ para desbloquear+30€ de contra-ordenação= 90€.
Agora pelo que me parece eu posso estacionar ali.
1º Tem uma placa de parque, que não específica para que lado é o dito, e nem marcas no chão existem em lado nenhum.
2º Como a policia municipal não reconhece aquele sitio como fazendo parte do parque, então faz parte de uma rua, que é de sentido único, logo tendo espaço e não existindo marca nenhuma no chão eu estacionei o mais à esquerda possível.
Vejam as imagens
1 - Rua de sentido único
2 e 3 - Rua de sentido único
4 - Carro estacionado
Ponto azul - Sinal de parque
Ponto vermelho - Sinal de sentido proibido
O meu carro estava estacionado onde está o Peugeot 206 cinzento.
Eu acho que posso estacionar ali, não existe nenhum sinal de proibido estacionar, nem nenhuma linha amarela no chão.
É que dar assim 90€ e ainda por cima injustamente, só porque os ...... não tinham mais nada que fazer... custa a aceitar.
Agradeço toda a ajuda que possam dar.
Last edited: