carro com tremeliques e custa a pegar

Boa tarde! tenho um a3 2.0 8p de 2003 que anda com uns problemas e na consigo descobrir o q é...
é o seguinte:

vivo na ilha da madeira e o carro so custa a pegar estando mesmo frio e em zonas altas (deve ser da altitude e o argolas tem medo d alturas), áte nem é bem custar a pegar, ele pega completamente descomandado, desligo rapido, volto a dar a chaves e pega normal e manda fumo, as vezes tenho q repetir isto varias vezes mas volto a frizar so nas zonas altas e estando o carro frio...

outro sintoma é enquanto o carro ta a frio vou em andamento e ele da um soluço e as vezes em relantim treme
 
Tens que explicar melhor os sintomas, pois pode ser muita coisa. Eu arriscava a dizer que é o módulo electrónico que gere informação para a Bomba injetora. Estando esta em off, envia informação errada para a centralina que esta por sua vez faz gerar a entrada do gasóleo electronicamente no circuito. Em suma, Bomba injectora. Esta é a minha opinião e vale o que vale. Espanta-me não dar erro no VAG
 
nao me acusa nada no vag, nao acende nenhuma luz de avaria...nada os sintimas vou tentar explicar novamente sao:

- de manha as vezes ao pegar deita uma bola de fumo mas so mesmo ao pegar depois nao faz mais fumo.

-em relantim a frio treme.

- Vou trabalhar (numa zona alta da ilha da madeira... na sei se a altitude pode mexer com alguma coisa)deixo o carro parado das 9:30 da manha ate as 17:30 e para o por a trabalhar é um custo ja q dou a chaves e começa a trabalhar descomandado, desligo, dou novamente a chaves, as vezes normaliza a segunda vez q dou a chaves e outras tenho q insistir mais vezes e novamente ao pegar deita fumo mas depois nao faz nada d fumo.

- Ja m aconteceu ir em andamento e o carro dar um soluço q ate assusta.

- ja reparei q ao pegar as vezes em relantim os consumos tao altos (ao menos no computador de bordo marca alto)

em relaçao a cabeça do motor ja é a cabeça C, nao tenho sintomas de cabeça estragada... hoje irei ligar novamente ao vag a ver s desta acusa algo
 
Last edited:
mas so faz quando o motor esta frio e tem e na zona onde trabalho lol, nao desaparece a agua, nada q m indique q seja mesmo a cabeça...
 
Back
Top