Carro comercial...alteração!!! não é meter 5 Lugares :)

Pessoal...

Estou comprador de uma viatura comercial, mais propriamente um Renault Clio DCI 80cv , usado com quase 3 anos.
O carro está impecavél e é um bom negócio.
PAra mim só têm um senão... não têm vidros laterais traseiros, têm chapa.
Sabem-me dizer se é possivel colocar os vidros?
Alguém já fez isto ou têm conhecimento de alguém que tenha feito?
Por acaso ninguém têm noção, caso seja possivel, se o carro têm de fazer alguma inspecção extraordinária?
Já agora se souberem custos para esta alteração era fixe...

Nuno'Quik
 
Caro amigo, acho que estas a postar na seccao errada mas va la :D

Eu penso que nao deve haver qualquer problema nessa alteracao, alias se fores a renault confirmar se existe o mesmo modelo comercial com vidros nao deve haver qualquer problema.
Existem ai muitas garagens que fazem isso, alias ate tu o podes fazer, cortando as respectivas chapas e aplicando os kits.
A carglass deve ser uma das empresas que melhor te pode elucidar sobre ese assunto.




http://www.carglass.pt/

Outra opcao e depois de colocares os vidros aplicares peliculas de escurecimento nos vidros, assim ninguem implica certamente, mas continuo a achar que nao deve ser problema.
Espero ter ajudado. ;)
 
Vitor Faria disse:
Caro amigo, acho que estas a postar na seccao errada mas va la :D

Ups é verdade... estou no sitio errado...peço aos moderadores que mudem este tópico de secção....

Quanto ao assunto propriamente dito... obrigado pela informação...
Tava com a ideia que seria mesmo bricolage...:)
Assim sendo até nem deve ficar muito caro...

É que aquela chapa... tira um bocado a pouca beleza do carro :)
 
Caro amigo, uma vez que es do seixal, da um salto as cabanas, no caminho para palmela, e perguntas la onde e a oficina do alfredo, toda a gente conhece, e ai podes ver precos em conta.
Mas acho que e um trabalho relativamente facil para o fazeres tu. NAO CORTES NADA SEM TERES A CERTEZA QUE POSSUIS O KIT CORRECTO, e tenta nao fazer sosinho, pois a coisa pode complicar.
Se colocares a pelicula tambem e relativamente facil de aplicar, moldas a pelicula na parte de fora do vidro, e aplicas com um aplicador tipo glassex agua com detergente ou liquido de lavar os vidros dos carros, limpas tudo muito bem primeiro por dentro e por fora, depois enxarcas o vidro com a solucao de limpeza dos vidros, e depois vais extraindo a agua com a espatua de borracha ater sair as bolhas de ar e liquido. Faz uma pesquisa no Google no audi pt e no youtube por tutorials sobre o assunto.

Boa sorte com isso ;) ;)
 
A pelicula eu sei...
Quanto à meter os vidros... não em parece boa ideia ser eu a meter a rebarbadora naquilo :D
Até porque se ficar mal n tenho com quem reclamar... :)

Obrigado pela dica da Oficina do Alfredo...
 
Nao e cortado a rebarbadora mas sim com um alicate pneumatico ou tesoura pneumatica. Com rebarbadora mandas a pintura para o Penis :D :D

Contacta a carglass 1o
 
NunoQuik disse:
É que aquela chapa... tira um bocado a pouca beleza do carro :)

Podes sempre por lá uma estampa do:

:arrow: Cut_Killer
:arrow: Rmatos
:arrow: Neljoe
:arrow: Boost
:arrow: PC_Winboard
:arrow: Guardião
:arrow: Sousa
:arrow: MiniShark

Para te embelezar a maquina :D :D :D :D
 
Back
Top