vick_79 15 Set 2013 #16 XZONE disse: sim.. algumas também fazem o corte assim que desligas a chave.. e se tiver algum problema pode dar info errada e daí só pegar quando tem mais de 15l.. Clique para expandir... por acaso não conhecia esse procedimento de corte de combustível, por parte da boia...
XZONE disse: sim.. algumas também fazem o corte assim que desligas a chave.. e se tiver algum problema pode dar info errada e daí só pegar quando tem mais de 15l.. Clique para expandir... por acaso não conhecia esse procedimento de corte de combustível, por parte da boia...
J joaolobo720 16 Set 2013 #17 pois porque o carro vai a baixo e parece que fica sem gasolina e não pega e a luz amarela não xega a acender quando aconteceu isso por isso e que eu ando no vai e num vai com isto o filtro de gasolina nem 20 mil klm tem por isso acho estranho
pois porque o carro vai a baixo e parece que fica sem gasolina e não pega e a luz amarela não xega a acender quando aconteceu isso por isso e que eu ando no vai e num vai com isto o filtro de gasolina nem 20 mil klm tem por isso acho estranho